Transforme o Prato!

Vamos brincar de dar um upgrade em pratos simples! Eu começo com um prato básico, e você sugere nos comentários uma mudança pra deixá-lo mais interessante (um ingrediente extra, uma técnica diferente, qualquer coisa!). Depois, passe adiante com um novo prato pra próxima pessoa transformar.
Meu prato: Ovo frito.
Minha sugestão: Adicionar uma pitada de páprica defumada e servir com torrada de alho.

Agora é com você: transforme um sanduíche de queijo! O que você faz pra ele ficar inesquecível? E qual prato você deixa pro próximo? Marque alguém pra continuar!

6 curtidas

Google Photos
Pão de brioche molhado no leite, ovo e canela tostado na manteiga; mostarda queijo brie e gorgonzola derretidos, mel, noz-moscada e para finalizar açúcar de confeiteiro.

Agora com vc @Josineide
Transforme um sanduiche com pernil

1 curtida

Eu gosto com queijo prato e cream cheese

@Josineide

1 curtida

Hummmm muito obrigada bonita, mais tarde vou ver se faço. Hehehe o meu. Posto aqui, @TatiGeronimo7 :hibiscus::smiling_face:

1 curtida

Eita ficou lindo, só gosto do queijo prata, ehehehe vou fazer o meu mais tarde. :hugs::hibiscus::hibiscus::hibiscus: @anaka

1 curtida

@anaka pra você amiga. Ehehehe :face_savoring_food: em grande estilo, esse tá de mais viu. kkkk

1 curtida

Amei eu queroo kkk

1 curtida

kkkkk pra você mesmo amiga. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida