#TopCriador - Junho

Obrigada @Mirella :heart:

4 curtidas

Que tudo :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Parabéns @marylove :tada: aproveita

4 curtidas

Obrigada Tati :heart:

3 curtidas

Parabéns, @marylove
:clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Obrigada @LucianoRezende :smiling_face:

4 curtidas

Parabéns :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

4 curtidas

Obrigada @Sak26 :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Valeu iFood! :heart:

11 curtidas

Ahhhhh @ranielreis estava aqui ansiosa para ver seus mimos por aqui :wrapped_gift:

Parabéns, você arrasou no reconhecimento top criador :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

5 curtidas

Parabéns, @ranielreis
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Bora postar foto nessa canga, @ranielreis
Concordam, @ReMaruta, @Flamenguista, @FernandaEste, @adrimco e @Spreas?
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Uauuu, merecidooooo meu amigo!

Parabéns, você merece demais! :clap:t2:

7 curtidas

Finalmente recebeu! Essa caixa demorou demais…Parabéns! Sempre muito merecido, vc ganhar :clap::clap:

5 curtidas

Obg por marcar, não estava nem sabendo q tinha recebido :heart_eyes:

4 curtidas

Parabéns @ranielreis :clap:t4::clap:t4:

Aproveita :star_struck::star_struck:

3 curtidas

Antes tarde que nunca pra parabenizar :face_with_hand_over_mouth:
Chegando aqui só agora pra enaltecer vocês que brilham nas criações dos conteúdos :clap::clap::clap:
Parabéns minha amiga @marylove :wrapped_gift: e inspirador @ranielreis :clap::clap::clap::100::top_arrow: arrasaram e fecharam honrosamente o ciclo do Top Conteúdo na comunidade :clap::clap:

9 curtidas

Foram merecidos, mas uma pena essa dinâmica ter sido encerrada. A comunidade está carente de bons conteúdos… voltaram até os Cecília Meirelles e Cosme e Damião…

6 curtidas

Concordo contigo @LucianoRezende :handshake:
O top conteúdo pra mim, de longe, foi algo que melhor ‘valorizou’ conteúdos de reflexão e engrandecimento pra comunidade.
Infelizmente por aqui, tudo relacionado a brindes e mimos gera insatisfação, nesse caso do top conteúdo, era só criar um top conteúdo, qual a dificuldade de entender isso né? :roll_eyes:
Eu sinceramente estou muito desmotivada em permanecer, em todos os aspectos eu espero mudanças e correções necessárias.
Enquanto estivermos aqui, manteremos a esperança né. :wink:

6 curtidas

Pois é… foi o que sobrou.
.

5 curtidas

Que demais Mary​:star_struck::heart: parabéns! Muito merecido :clap:t2::clap:t2:

4 curtidas