Top Criador da Comunidade ✏️

Amigo vc é um cara que brinca com todos, dá um tom leve aqui, sempre com bom humor

E como não tem como dar mais de uma curtida :

:clap: :rocket:

2 curtidas

Olha @LucianoRezende acho que não é o fato de bater de frente, mas pode ser por falta de afinidade com algumas pessoas, sei lá, mas continue sendo do jeito que é, pois agradar nem Jesus agradou a todos e quem dirá nós…

7 curtidas

Meu mantra, sempre.
:clap:

4 curtidas

Muito boa👏🏾

1 curtida

Melhor nem comentar ,se não somo nós que queremos causar na comunidade né :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

A. Chapeleiro Maluco

6 curtidas

já tô com meu paninho :joy:

10 curtidas

7 curtidas

Compartilho da mesma premissa! Mas como embaixador estou tentando dar mais ênfase aos bons tópicos para os novatos terem acesso a conteúdos que estão valendo a pena de fato!

Ps: não citei nenhum tópico que não seria interessante. Sendo assim nenhum questionamento específico sobre a fala acima deveria ser levado em consideração!

5 curtidas

alô @iFood

3 curtidas

1 curtida

O resultado deve sair la pelo dia 16 eu acho kakaka ate la aguenta coração

5 curtidas

né???
eu sou ansiosa gente… hahahah

Inclusive, a sensação de esperar a uauifood era uma sensação muuuito legal, pq eu não sabia o que viria… hahah

3 curtidas

Simmm, era muito legal mesmo

4 curtidas

Ansiosa e megalómana.
:joy:

2 curtidas

tive que dar um Google, e mesmo assim não entendi o sentido atribuído aos meus gifs que não carregaram…

1 curtida

Deus me perdoe pela tentação de abrir o link da @PriTrevizan :sweat_smile:

1 curtida

Deus falhei novamente pela curiosidade :sweat_smile: @PriTrevizan desse jeito não vou pro céu :sweat_smile::joy::joy::joy:

2 curtidas

ahááá, não sou a única curiosa! uahsuhusah

2 curtidas

Com certeza não :sweat_smile::joy::joy::joy:

1 curtida