Obrigada pelas palavras de carinho @Ale90 @Josineide
Você merece viu. @Andressa.santosfs obrigada você por sempre ser tão gentil e gostar das nossas interações heeheheh no seus tópicos.
Ahhhhhhhhh, depois me passa seu endereço, vai receber muitas enquanto ainda não nos encontrarmos, heheheheheheheh… E muitos textões por aqui também, pois merece demaissssss! Eu quem agradeço, minha cara amigaaaaa, por tudoooooo, sempreeeee!!!
Você merece demaisssssssssssss, seus tópicos são excelentes e a forma como você nos incentiva só nos dá ainda mais vontade de participar!!!
Simmmmmmmm, tenho certeza que isso vai acontecer em breveeeeee!!!
Quero receber mesmo viu, hehehhehehe cuide, irei cobrar.
haverá sinais. Pode deixar. kkkkkkkkkkkkkkk
Eu acredito nisso.
Hhahahahahahaahahha pode cobrarrrrr, será um “dívida” que irei pagar com o maior prazer do mundoooooo, amoooooo!!! Você merece todas as homenagens, todas as palavras, todos os elogios desse mundo inteirooooo!!!
Pode acreditar mesmoooooooo, pois eu nunca falo o que eu não sintoooooo!!!
Ahhhhh como eu adoro essa sua enegia, sempre contagiante, por onde passa, positividade smepre, muito bom sempre te encontrar aqui na comunidade, hehehhe só com palavras bonitas, e gentileza. pois se prepare. hehehhehehe irei cobrar. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei disso, rsrsrsrs acreidto mesmo.
Hhahahaahahahahahahahah, pode cobrar, o farei com o maior prazer e amor do mundooooo!!! Você merece toda a minha alegria, toda a minha energia e positividade, pois também transmite isso para mim em todas as suas mensagens, amooooo!!!
Que bom, minha cara amiga, que bommmmm! Fico feliz demais de conseguir transmitir tudo o que eu sinto em cada mensagem que eu te envio!!!
Muito obrigada.
amigo.
Por que voce é gentil, e isso é muito natural em voce.
E sempre será com as pessoas que merecerem esse meu lado! Mas, não queiram ver o alê irritado que ele é insuportável de chato e brigão, hehehehehhe…
Ahhhhhhh rsrsrsrsrs eu sei amigo, hehehehhe sei disso, não quero que voce tenh esse lado tão cedo de novo, hehehehe mais sei que voce sabe utilizar sim.
Hhahahahahahaahha com você é só o alê brincalhão, a alê risonho e o alê bobinho, heheheheheheh… As pessoas que merecem o meu outro lado sabem muito bem o que fizeram para me tirar do sério… Você só me tira do sério para eu ter crises de risos, heheheheheh…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é sobre isso amigo, verdade concordo. Que bom, que felicidade saber que somos ricos de tantas coisas né… Não preciso nem entrar em detalhes. rsrsrsrrs
Hahahahahahahahah não precisa mesmoooooooooo! Somos e sempre seremos, porque não é sobre dinheiro!!!