Toda vez que falamos algo negativo do nosso pedido o ifood tira o comentário e diz que é referente a entrega

Situação chata demais, pois estou tendo meus comentários excluídos toda vez que faço comentários negativo. Sempre dizem que não pode ser referente a entrega, mas nunca reclamei da entrega, mas sim do produto e sempre deixo isso claro. NÃO sei se parte do próprio estabelecimento para se blindar de comentários ruins ou o ifood está com um sistema ruim.

8 curtidas

Já havia comentado que o bot lá está excluindo meus apontamentos de falta da NF e também não se trata da entrega : (

4 curtidas

@ifood realmente deve ter algo de errado com a configuração do bot lá. Veja mais uma avaliação excluida com a alegação de ser referente entrega, quando na verdade quantidade de itens enviados incorretamente é sim sobre a loja.

2 curtidas

Melhor eles darem uma olhada nisso logo, porque tá bem errado. Se não arrumarem esse sistema, os clientes vão ficar cada vez mais revoltados, e aí não vai dar pra segurar. Ou muda agora, ou a confusão só cresce. :face_with_diagonal_mouth:

1 curtida