Fala pessoal quando completei a primeira trilha tinha no terceiro baú ganhado 375 cupons do sorteio, agora já nessa segunda trilha ganhei esse valor ![]()
Vai ajudar muuuito chegar no final… m,uito bom.
![]()
Parabéns @FellypeM
Ganhar doofies é bem melhor e o valor foi muito bom.
Uhuu! Parabéns!
![]()
![]()
![]()
![]()
Comecei a jogar ontem! ![]()
Alguém sabe me dizer quantos dias duram os 50 reais de saldo? Desculpa perguntar aqui, mas não sei bem como funciona e não quis criar um tópico só pra isso
Dura 30 dias
Entendi obrigado, tava achando que eram só 7 igual o saldo das mledas
Top demais ![]()
Muito bom @FellypeM ![]()
A validade é de 30 dias e na carteira de cupons ele sempre aparece com validade diária, então pode aparecer que vai vencer daqui há umas horas, mas ele se renova diariamente.
Bom dia.
Oi @FellypeM .
Parabéns.
Infelizmente esses doofis do 3° baú não entraram no progresso da trilha.
Oi @istefani, tô lembrando aqui que não entra mesmo.
![]()
![]()
![]()
Na última trilha de R$50, entrou pra galera que começou em outubro, mas nessa atual não, o pessoal do Doofi disse que irão rever isso nas próximas!
Oi @istefani, tudo bem? Na primeira trilha, o terceiro baú liberava 75 bilhetes do sorteio, mas depois que o sorteio foi publicado, não tinha bilhetes para ser creditado, então foi pago em Doofis o equivalente aos 75 bilhetes, mas só entraram no crédito em Doofis e não na trilha. Fiz um tópico sobre isso aqui
Ahh, entendi Luciano, ouvi falar mesmo que algumas pessoas receberem bilhetes, acredito que quem recebeu bilhetes ou recebeu doofis equivalente ao que seriam os bilhetes foram os usuários mais antigos. Pra galera que entrou em outubro, talvez até setembro do ano passado, quando abriu o 3° baú de 75%, recebemos doofis e a a trilha andou para 86%. Esse impulso ajudou bastante e por isso estou sentindo muito a falta dele nessa nova trilha de R$50 rs O doofi está sempre em atualização e acredito que seja por isso que a dinâmica não foi/ ou não é unificada, mas eu sou team #atrilhanãoprecisasertãolonga kkkk eu faço de tudo pra terminar ela no menor tempo possível
A dica é não esquecer nenhum dia, jogar duas vezes um game e tentar fazer o máximo de vezes o Juca e o Ninja… ajuda muito, viu?
![]()