Tem mudança boa no ar! 🐷

Pessoal, espero que estejam bem!

Como são muitas mensagens, acabo me perdendo nos tópicos!
Vou pedir um favor para vocês… No privado, me mandem o que está acontecendo com o Missões/Check-ins de vocês, para que eu possa juntar todas as evidências e abrir um pedido de ajuda mais focado em cada tema.

Peço que já enviem o e-mail registrado no aplicativo de vocês, com prints e um texto explicando o que está acontecendo. PS: enviem de maneira organizada, para que na hora de abrir o pedido de ajuda não faltem informações.

Peço desculpas, pessoal!

Marcando aqui quem eu vi por cima que estava com problemas: @MartaBBitten @LucianoRezende @Mirella

12 curtidas

Também posso te mandar os prints? Queria que esse problema seja resolvido logo :pensive_face:

5 curtidas

Tudo bem. Muito obrigada @alineosz pelo retorno, entendi agora. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: estou bem sim, muito obrigada. :handshake::hibiscus:

4 curtidas

Como faz pra mandar print?

4 curtidas

Oi @sandrinhozito, tudo bem?

Para mandar DM para a Aline, clica em cima da foto dela, vai aparecer a opção mensagem.

Na mensagem, obssrve esta seta marcada em vermelho, serve para envio de imagens, ok?

6 curtidas

Boa tarde. Não abre nada clicando nesta seta :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Mandei no seu Direct, mas te adianto que tem muita gente com o mesmo problema, pelo Brasil todo.

Boa sorte.

11 curtidas

O meu também não aparece nenhum restaurante para a promoção de 1,00

5 curtidas

Fui abrir MISSÕES IFOOD e não abre nada.

8 curtidas

Acontece o mesmo comigo. Não consta nenhum local para a promoção. :sleepy_face:

4 curtidas

Relacionou tudo hein. Aqui sumiu tudo!

5 curtidas

Esse ifood tá de brincadeira. Eu criei uma conta apenas para relatar q as missões diárias sumiram. Pq não resolvem logo? Não estão vendo a quantidade de usuários afetados? A maioria não relata esse problema pq o aplicativo é uma bela porcaria e não existe comunicação do cliente com o ifood. É complicado ser obrigado a criar uma conta apenas para relatar um erro grosseiro da empresa.

11 curtidas

Cadê minhas moedas, ifood? Juntei tanto agora sumiram.

8 curtidas

É pessoal, perdi meus 250 dias de check in :cry:

8 curtidas

:warning: ### Nota de Esclarecimento: Missões iFood

Gostaríamos de esclarecer que o Programa de Missões encontra-se, atualmente, em fase de testes (versão Beta). Por não se tratar de uma funcionalidade definitiva do iFood, o projeto está sujeito a atualizações constantes e ajustes de parâmetros.

Devido ao cronograma interno relativo ao Mês do Consumidor, realizamos atualizações sistêmicas nesta semana que resultaram em alterações de acesso para diversos usuários. Ressaltamos que:

• Definição do Programa: O projeto segue em fase de avaliação e ainda não há definições sobre qual será a sua versão final.
  • Disponibilidade de Acesso: Por se tratar de um programa experimental, é possível que alguns usuários percam o acesso ao recurso durante este período de transição.

Pedimos desculpas por eventuais frustrações e agradecemos a compreensão de todos enquanto trabalhamos na construção deste programa.

:warning: Para que possamos analisar o seu caso, solicitamos que informe APENAS O E-MAIL utilizado no aplicativo iFood. :warning:

17 curtidas

Onde envio sobre email?!!?!?!

3 curtidas

Olá, Renato! Pode enviar no privado.

7 curtidas

Muito obrigada pelo retorno! Querida. :hugs::handshake::rocket:

5 curtidas

Não está funcionando!!! Há dias!!!

5 curtidas