Como são muitas mensagens, acabo me perdendo nos tópicos!
Vou pedir um favor para vocês… No privado, me mandem o que está acontecendo com o Missões/Check-ins de vocês, para que eu possa juntar todas as evidências e abrir um pedido de ajuda mais focado em cada tema.
Peço que já enviem o e-mail registrado no aplicativo de vocês, com prints e um texto explicando o que está acontecendo. PS: enviem de maneira organizada, para que na hora de abrir o pedido de ajuda não faltem informações.
Esse ifood tá de brincadeira. Eu criei uma conta apenas para relatar q as missões diárias sumiram. Pq não resolvem logo? Não estão vendo a quantidade de usuários afetados? A maioria não relata esse problema pq o aplicativo é uma bela porcaria e não existe comunicação do cliente com o ifood. É complicado ser obrigado a criar uma conta apenas para relatar um erro grosseiro da empresa.
Gostaríamos de esclarecer que o Programa de Missões encontra-se, atualmente, em fase de testes (versão Beta). Por não se tratar de uma funcionalidade definitiva do iFood, o projeto está sujeito a atualizações constantes e ajustes de parâmetros.
Devido ao cronograma interno relativo ao Mês do Consumidor, realizamos atualizações sistêmicas nesta semana que resultaram em alterações de acesso para diversos usuários. Ressaltamos que:
Definição do Programa: O projeto segue em fase de avaliação e ainda não há definições sobre qual será a sua versão final.
Disponibilidade de Acesso: Por se tratar de um programa experimental, é possível que alguns usuários percam o acesso ao recurso durante este período de transição.
Pedimos desculpas por eventuais frustrações e agradecemos a compreensão de todos enquanto trabalhamos na construção deste programa.
Para que possamos analisar o seu caso, solicitamos que informe APENAS O E-MAIL utilizado no aplicativo iFood.