Olhe aí amigo. @Caique entrou o açaí viu heeheh. pedi um açaí do jeito que gosto, eheheh muito adicionais, inclusive de coco e cereja viu. Heeeh cuide.
Nas férias podemos heeheh, depois voltamos a programação normal viu querido ifood. Heheh.
Sabiiiia que ela ia entrar, sim. Aproveitou à beça, hein! Deu vontade, hahahahah. E com os melhores complementos que podem trazer sabor ao nosso açaí .
Como não amar a dupla coco ralado e cereja??? Impossível. Copão recheado de felicidades
Nas férias podemos heeheh, depois voltamos a programação normal viu querido ifood. Heheh.
Se janeiro foi muito bem pra você, fevereiro não vai tá na rasteirinha kkkkkk. Tá pisando mesmo no acelerador — 91 missões de sucesso, wow.
Estava na dúvida né amigo, Kkkkkkkk mas acertamos, heeheh o missões está sendo o meu querido quase junto ao doofi hehehe que tambémé nosso querido. Heeheh e você está nessa comigo.
Graças a você, coco eu já gostava agora cereja aprendi com você amigo. kkkkk
Isso mesmo, Heheeh aproveitando as férias daquele jeito, muitas coisas pra aproveitar, amigos, família, comidas heeheh.
É sobre isso amigo, kkkkkkk jaja chego as 100 missões heeheh graças ao ifood e ao próprio missões heeheh que esse período de 100 dias tenho aproveitando muito, tou voando amigo, pisando é apelido. Heeehh kkkkkk Jaja chega viu. muito obrigada amigo. Heheh você está perto? Como tá aí. Hehehe
Gostaria de outro tipo de mudança. Refiro-me a poder carregar saldo na conta e utilizar junto com o voucher recebido para pagar pedidos. Ao não poder combinar saldo + voucher o cliente se sente desistimulado em fazer compras de maior número de produtos e valor. Repensem esta questão por favor
Seja bem-vindo à comunidade, @MarcioLisboa. Para facilitar a visualização de sua sugestão, clique no lápis e edite seu comentário com a tag tiveumaideia, assim chama a atenção do time do @iFood .
Ontem foi noite de combo de hambúrguer por aqui, tava uma satisfação imensa kkkkkkk, mas também não consegui tirar foto, já que tava acompanhado hahahahah.
Eu acredito!! A minha tá um tanto longe ainda, mas vai que o jogo vire, né, kkkkkkk. A de 3/3 vou concluir, facin, facin.
Digo o mesmo, meu carnaval estarei na praia, certamente. O frevo não vai parar por aqui
Heheheeheh então já vi que foi bom de mais, aproveitou bem em amigo.
Sim, kkkkkk jaja você completa esses dias nos seus almoços e lanches da tarde que você adora. Heheeh.
Ahhhhh praia, aproveite muito amigo, heehehe meu carnaval vai ser tranquilo, eheheh sítio, chuva, heeheh frio clima europeu em Moscou heeheheh chamamos Mossoró carinhosamente quando está chovendo muito. kkkkkk. Lá não tem ifood, mas quando retornar heeheh já com a programação local. Heeeh
Eita amigo, ainda não vi essa, deve ter colocado agora vou ver aqui kkkkk você já chega chegando heehehe. Não sei se vou conseguir finalizar essa heeheheh. Mas vamos ver né.
Quando bate aquela vontade de um docinho à tarde ou um lanche à noite, às vezes é certo que eu tô pedindo kkkkkk.
É dessa maneira que acabo concluindo a missão 7/7, kkkkkk, quando menos espero, concluí. De bobeira, viu!
Sim sim!!! Tá tudo programado, só aguardar o dia agora e curtir muito.
Uma preciosidade aproveitar assim, também, e curta à beça, mesmoooo. Enquanto o clima tá agradável por aí, por cá teremos solzão, pelo que foi previsto. Espero!
Vou ficar de olho na categoria Bebidas do Missões iFood, se tiver promoção vantajosa, é certo que levo , principal água mineral!
Sempre olhando meu check list do dia, kkkkkk. Promoção esticada pro finnnnnde. Também estou neste bloco aí, se conseguir, tá feito com sucesso!
Acredito eeehehe eu janeiro e fevereiro está de mais por aqui, heeh está me surpreendendo.
Aproveite amigo.
Muito merecido amigo, aqui estava muito quente viu, nossa.
Espero que por aí melhore o clima viu, heheh mas como vai a praia bom mesmo ter o sol né? kkkk eu prefiro chuva kkkkk
Ahhhhh sem dúvidas viu, faz um tempo que não peço nessa categoria viu, eheheh
Também vou, virou um hábito diário. kkkkk.
Por aqui seguimos amigo @Caique apesar que hoje está um clima feio agradável, não poderia deixar de pedir, pois peguei uma promoção muito boa viu, heehehe. Com cupom do clube missões, e ainda estava na promoção também. Hehehe
Lembra da Lolita? Minha cachorra hoje pede um milkshake em homenagem a ela.