Tem mudança boa no ar! 🐷

Estamos aqui pra isso amiga. :bullseye::wink::handshake::rocket: melhorar a funcionalidade e propor ideias e pontuar quando for o caso, muito obrigada. Eu adoro o moedas heeheh pontuo sempre que algo é bom ou deve melhorar.

2 curtidas

O problema agora está em resolver o mesmo problema, só que agora com a @Dani_Melo

:weary_face::weary_face::weary_face:

4 curtidas

Esperamos que seja resolvido logo e com muito cupom pra ela também! :admission_tickets::smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas

Ontem teve sorvete, mais cupom e mais moedas do Missões.

:rofl: :rofl: :rofl:

Esse foi de ontem, pago com cupom de R$ 10,00 do clube e R$ 5,00 do Missões.

6 curtidas

E hoje teve mais sorvete, com cupom e moedas do Missões…
Ontem eu ia pegar junto com o de amêndoa, mas o app bloqueou o uso de cupom na segunda compra, então voltei hoje para pegar esse de Torta de Limão que foi aprovado também… uma delícia.
Esse era R$ 25,90, usei um cupom de R$ 10,00 do clube, que só descontou R$ 6,47 :clown_face:, e usei um resgate de R$ 5,00 do missões.

:face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

5 curtidas

E hoje também mandei um sorvete para minha filha lá de Lavras, que fez um café da tarde no apartamento dela para as amigas e esse aconteceu algo de muito especial, recebi um tratamento que não esperava… O @iFood sabe que sou sincero, quando tem que criticar eu critico, mas quando precisa elogiar eu elogio.

Minha filha fez lá em Lavras um café com as amigas, aí me deu vontade de fazer um agrado, consultei sorvete de 1.1 lt zero lactose, porque ela é intolerante. Tinha duas opções, uma de Morango R$ 53,00 e outra de Tangerina R$ 24,00, optei pelo de Tangerina., usei um cupom de R$ 5,00 do clube e R$ 5,00 do resgate de moedas do Missões.

A surpresa foi que o motoca chegou e não tinha o sorvete de Tangerina, a loja simplesmente mandou um sorvete de Morango, que custa o dobro do valor e mais dois picolés de cortesia.
Como eu moro em São Paulo e pedi para Minas, não fui eu que recebi e nem vi a menssgem, o motoca explicou pra minha filha que mandou uma mensagem pra mim, só aí entrei no app para avaliar e vi a mensagem, aí obviamente tive que avalias da melhor maneira possível.

De quebra, com o sorvete de ontem e os dois de hoje, completei mais missões e então ganhei mais Moedas para serem resgatadas, uhuuuull!!!

5 curtidas

Falando nisso, mais conquistas viu, acho que jaja finalizo viu amiga, e você @Caique como esta suas missões por aí? Heeheh amigo. :bullseye::eye::eyes: :ninja: cuide viu, heeheh. :rocket::rofl:

3 curtidas

Cheio de missões hein…

4 curtidas

Nem tanto, @Crisrjbr1969 só 67

:melting_face:

4 curtidas

Eu tenho 32 missões, mas apareceu 141 cupons.

5 curtidas

Que maravilha, @Crisrjbr1969… fiquei feliz por você ter conseguido resolver o problema com os cupons. Agora é resolver o problema da @Dani_Melo que está só com 5 cupons do clube. Eu estou hoje com 51 cupons.

Se eu te falar que até hoje o cupom de R$ 10,00 da trilha aparece pra mim, mas quando escolho usar aparece uma mensagem dizendo que já foi usado. Quando aparecer de novo eu tiro um print.

5 curtidas

Enquanto isso estou na missão 000 :joy_cat::rofl:

6 curtidas

Pois é… prcisa se comportar melhor pra ganhar o Missões…

4 curtidas

Quero saber como funciona, sou novo aqui

6 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Carlossacra, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

5 curtidas

Mas eu me comportei bem sempre e até hj nada :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Pois é vai ter que reclamar muito e tentar o acesso pelo site. Não sei nem como eu consegui resolver, mas resolveu!!

5 curtidas

@LucianoRezende e suas estratégias!

kkkkkk

4 curtidas

Se não vai por bem…

4 curtidas

@LucianoRezende

@Crisrjbr1969

Eu não sei quem resolveu, mas agora eu sou “cuponizada”. Tenho 141 cupons. Vi agora.

Agora eu sou “xique de doer”

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas