#TBT - Encontro da Comunidade #Dezembro 🎅🏻

Inclusive dúvida!!! Posso postar esse TBT das redes sociais :star_struck::crossed_fingers:t2:?

12 curtidas

Incrível essa junção de setores distintos mas que no fim, abraçam todos a marca e foco no mesmo propósito​:clap::clap:
Parabéns pelo evento @iFood e todos os envolvidos, creio ter sido uma experiência incrível.
Por mais encontros, mudanças, inovações… :star2:

9 curtidas

Aguardo meu convite para participar!!!

5 curtidas

Eu acho super importante essa integração entre clientes x restaurantes x entregadores e serem discutidos melhorias para ambas partes. É tão bom ver que nossas sugestões estão sendo colocadas em prática como foi a mudança do código de entrega. @iFood está de parabéns por promover esses encontros. Espero um dia ser chamada para participar de um também

8 curtidas

Que show!!!
Já pensou o iFOOD reunindo pessoas que fazem parte da Comunidade de todo o Brasil???
Eu adoro o iFOOD, super toparia ir.:smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Ficou incrível :rose::heart::heart_eyes:, espero ter a oportunidade de nos ver novamente

7 curtidas

Com certeza! O pessoal está super animado com os eventos do iFood e ansioso para participar. Que bom que a troca tem sido tão produtiva e que as sugestões estão sendo ouvidas!

7 curtidas

@xnegx voce participou desse laboratório também? Deve ter sido beeem legal. Se da outra vez só con os donos de restaurantes parceiros eu já achei o máximo!

(2/365, aliás kkkkkk)

9 curtidas

Oi, simm foi bem legal, ate mesmo pra mim que sou mais do vinho do que de drinks kkk
foi bem legal e torcendo pra ter outros do tipo hahah

2/365 :white_check_mark:

8 curtidas

Que bom que os encontros estão gerando ótimas experiências e melhorias. :heart:

A saga continua a todo vapor! :joy:

6 curtidas

Arrasaram demais :partying_face::clap::clap::clap:

5 curtidas

Torcendo pra eu aer convidada pra ir em algum outro que tiver! Hehehe

7 curtidas

Torcendo também :pray: :pray:.

6 curtidas

Que incrível!!! Queria mt viver esse momento algum dia

4 curtidas

O encontro é sempre muito massa❤️ que venham os próximos!!!

19 curtidas

Foi tudo muito incrível e maravilhoso :smiling_face_with_three_hearts::heart::heart::heart::heart: Obrigada @iFood @Are e todos que tornaram a nossa tarde mais especial :heart::heart::smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que fotos mais lindaaaaaaaaasssssss, esses encontros devem ser especiais e inesquecíveis, parabéns para quem já teve a oportunidade de participar de algum, espero poder ter essa chance em 2025, hehehehehehe…

4 curtidas

Esse encontro deve ter sido incrível :heart_eyes:

2 curtidas

Arrasou demais :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Pesquisa pessoal. :blush:

7 curtidas