Talharim à Bolonhesa 🍝

Meu almoço de hoje foi esse maravilhoso talharim à bolonhesa que eu pedi no app do iFood, o restaurante que fez ele está se tornando meu favorito :smiling_cat_with_heart_eyes:

27 curtidas

Maravilhoso querida! O meu foi uma Parmegiana de Beringela estava perfeita! Já experimentou @Amabilin e vc @LucianoRezende ?? P.S.: não deu tempo de fazer a foto! :camera: :face_with_hand_over_mouth::face_with_peeking_eye::slightly_smiling_face::camera:

8 curtidas

Que delícia @PaLuz! Já experimentei sim, num restaurante, e tava ótima :smiling_cat_with_heart_eyes:

11 curtidas

Amo :spaghetti: arrasou no pedido @Amabilin heeheh :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::hibiscus:

4 curtidas

Esse tava ótimo :spaghetti::smiling_cat_with_heart_eyes:

Vou pedir mais vezes!

Obrigada!!

9 curtidas

Eu imagino. Heeheh está aproveitando bem. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::spaghetti:

4 curtidas

Ta muito bonito e maravilhoso, mas eu jamais comeria sem um bom queijo ralado por cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Hj ti aproveitando muito @Josineide :rocket:

8 curtidas

@Vitorfp se eu te disser vc não vai acreditar kkkkkkk

Veio um potinho de queijo ralado pra colocar no macarrão mas eu não tenho costume de comer com queijo ralado :joy_cat::laughing::spaghetti::cheese_wedge::eyes::thinking::rofl:

9 curtidas

Boa tarde.
Oi @Amabilin , o seu prato parece muito bom.
Parabéns pela aquisição.
:sunflower:

6 curtidas

Estou vendo, eheheh isso mesmo. :rocket::wink:

4 curtidas

Estava muito bom sim @Andreia007 :spaghetti::smiling_cat_with_heart_eyes:

Obrigada :heart::heart::heart:

9 curtidas

Eu sou o contrário kkkk sem queijo ralado eu não como macarrão . . . eu vou comprar ou peço ifood

6 curtidas

Boa noite.
Oi @Amabilin , de nada.
Abraço.

6 curtidas

Pra vc meu pedido seria perfeito! Veio bastante queijo ralado pra colocar no macarrão, vc ia se divertir hahahha :cheese_wedge::spaghetti::smiling_cat_with_heart_eyes:

8 curtidas

Boa noite @Andreia007 :night_with_stars:

Um abraço :white_heart:

9 curtidas

Que chique, visualmente está bem apresentado e eu imagino que bem saboroso também.

8 curtidas

Tá bem bonito. Eu gosto de pedir massas no Spoleto.

9 curtidas

Eita que está bonito, mas essa porção é bem pequena, detonava umas três ou mais dessas kkkk.

6 curtidas

É tão bom quando a gente acerta um restaurante… Que delícia!!

4 curtidas