Conte qual superpoder você queria ter e justifique
Gostaria de poder curar todos os doentes.
Acabar com a fome do mundo
Proteger os inocentes das maldades do mundo.
Na verdade, eu queria ter super inteligência e usar isso pra ficar muito rica e ajudar muitas pessoas além de ajudar o meio ambiente buscando soluções
Queria ter o poder do Nagato do Naruto ele faz chover na vila da chuva sem parar. Eu usuário esse poder para acabar com as queimadas do mundo tipo na floresta amazônica. Os motoboys iriam curtir ia faturar muito com chuva
Eu tento ser sempre
Poder voltar no tempo e dizer aos meus pais o quanto eu os amava e que sinto muito a falta deles😔
Acabar com todo tipo de maldade no mundo, contra pessoas, animais e etc…
São tantos!!! Rsrs
Porém escolheria ser uma curandeira que ao tocar nas pessoas eu pudesse cura-las, seja uma doença ou tirar a sua dor.
@MARCILIO só quem passa por isso sabe a dor e a saudade que fica. Dê um grande beijo e abrace bem forte sua mãe, ela merece todo o seu carinho.
Eu tbm sei @sylljesus minha mãe faleceu eu tinha 10 anos e meu pai eu tinha 28. A saudade sempre estará presente conosco, mas pensar nos momentos felizes que passamos com eles é o que importa.
Queria ter o poder do teletransporte poder tá em qualquer lugar.num estalar de dedos.
Eita
Bom dia @MARCILIO que Deus abençoe poderosamente vc e sua família. E muito obrigada por compartilhar sua história comigo.
Deus é Fiel
Eu gostaria de voar sem fazer esforço.
Justificativa: Porque assim poderia me locomover mais facilmente, sem pegar trânsito, poderia ir para lugares distantes, conhecer lugares belos, enfim, acredito que seria mais livre.
Será que me sinto presa? Será que penso que me esforço muito?
Será que quero fugir???
Hora de refletir…
OBS: galera está esquecendo de justificar…
Acho que essa é a parte mais difícil… revela nossas reais intenções…
Queria ficar invisível kkk
Poder de ler a mente das pessoas kk
@Raquel Uma vez, há muuuito tempo, minha filha disse para eu escolher entre 3 superpoderes e eu escolhi ficar invisível. Sabe o que ela me disse?
-Mãe, o que você quer fazer que ninguém pode ver?
kkkkk
Desde então meu desejo de superpoder é voar…
Meu Deus kkkkkk ,Voar é melhor