Sou Gourmet, bora distribuir mais :Heart

Será impossível, que vou ter que subornar o estagiário para ter mais curtidas para distribuir? :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Obrigado @xnegx a intenção é essa, só falta o estagiário entender. :rofl::rofl:

1 curtida

Aeeehhhhh parabens … muitos corações @LucianoRezende

1 curtida

Então @adrimco, por enquanto não foi criada essa área de descanso para gourmet, tá no tijolo ainda, o pedreiro disse que leva umas duas semanas pra terminar, então acho que ficou pra agosto… à gosto de Deus. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum:

2 curtidas

Obrigado @ranielreis se subiu já tô no lucro, vai que o estagiário erra e não me concede aí uma ilimitada, em promoção. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Parabéns, agora pode curtir tudo e mais um pouco kkkkk

2 curtidas

Obrigado @anaka, @PriTrevizan, @Srao, @PaLuz, @Alecsandro e @Yofood

5 curtidas

Já disseram que o estagiário não é assim tão legal na liberação de corações, mas se aumentou já tô no lucro. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Énisso mesmo, esses dias esgotei os meus, fiquei de castigo por horas sem :heart:

1 curtida

Bora rumo à gourmetizaçao como o @LucianoRezende ! :sweat_smile:

3 curtidas

É exatamente isdo que me acontece, você gasta tudo e depois quer curtir algo legal e buzy na orelha, punk demais.

1 curtida

Parabéns!! Modo Gourmet ativado!

1 curtida

@LucianoRezende
Acho q ele vai continuar irredutível e vai considerar sua conduta muita incorreta tentando subornar ele :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Parabéns pela sua conquista

2 curtidas

Parabéns, que venham outros emblemas

1 curtida

E muito bom.ganhar emblemas

1 curtida

aeeeeee parabens @LucianoRezende .

respondendo sua pergunta : não, bloqueiam os coraçõeszinhos tambem kkkk tem um limite.

2 curtidas

Mas nem ia ser algo de grande monta, só um pequeno agrado… eu iria oferecer uma roleta de R$ 100,00 que tenho aqui e tá meio encostada, sem uso em troca de umas inocentes curtidas, será que não rola?

2 curtidas

KKKKKKKKKKK agora eu vou ter q apoiar essa roleta de :100: pra ele, talvez ele goste e queira hein :rofl:
Eu ri aqui :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

Meu parabéns pela a sua conquista

1 curtida