Será impossível, que vou ter que subornar o estagiário para ter mais curtidas para distribuir?
Obrigado @xnegx a intenção é essa, só falta o estagiário entender.
Aeeehhhhh parabens … muitos corações @LucianoRezende
Então @adrimco, por enquanto não foi criada essa área de descanso para gourmet, tá no tijolo ainda, o pedreiro disse que leva umas duas semanas pra terminar, então acho que ficou pra agosto… à gosto de Deus.
Obrigado @ranielreis se subiu já tô no lucro, vai que o estagiário erra e não me concede aí uma ilimitada, em promoção.
Parabéns, agora pode curtir tudo e mais um pouco kkkkk
Obrigado @anaka, @PriTrevizan, @Srao, @PaLuz, @Alecsandro e @Yofood
Já disseram que o estagiário não é assim tão legal na liberação de corações, mas se aumentou já tô no lucro.
Énisso mesmo, esses dias esgotei os meus, fiquei de castigo por horas sem
Bora rumo à gourmetizaçao como o @LucianoRezende !
É exatamente isdo que me acontece, você gasta tudo e depois quer curtir algo legal e buzy na orelha, punk demais.
Parabéns!! Modo Gourmet ativado!
@LucianoRezende
Acho q ele vai continuar irredutível e vai considerar sua conduta muita incorreta tentando subornar ele
Parabéns pela sua conquista
Parabéns, que venham outros emblemas
E muito bom.ganhar emblemas
aeeeeee parabens @LucianoRezende .
respondendo sua pergunta : não, bloqueiam os coraçõeszinhos tambem kkkk tem um limite.
Mas nem ia ser algo de grande monta, só um pequeno agrado… eu iria oferecer uma roleta de R$ 100,00 que tenho aqui e tá meio encostada, sem uso em troca de umas inocentes curtidas, será que não rola?
KKKKKKKKKKK agora eu vou ter q apoiar essa roleta de pra ele, talvez ele goste e queira hein
Eu ri aqui
Meu parabéns pela a sua conquista