Sorvete, Missões e Clube 👍

Fala galera, ontem fui pedir meu sorvete preferido, Torta Belga e não estava disponível no estoque, então arrisquei pedir de outro sabor, Amêndoa e desta vez não me arrependi, sorvete com sabor maravilhoso e como sempre faço quando peço sorvetes, paguei usando um cupom de R$ 10,00 do clube, um resgate de R$ 5,00 do Missões e então um pedido de R$ 39,90 saiu por R$ 24,91 mais a taxa de R$ 0,99, mas com isso completei duas missões, pedir no sábado R$ 0,10 e pedir sorvete R$ 1,00, que acumula no extrato do Missões até atingir ou completar R$ 5,00 para poder ser sacado e usado em outro pedido e ainda pontua uma missão em restaurante, que completando 3 missões em restaurante entre 07/01 e 11/01 ganhamos mais R$ 2,00.

Esse combo no pagamento compensa demais e sabendo utilizar maximiza bastante o uso de cupons.

Quem mais faz essa composição no pagamento dos pedidos? Conta aqui nos comentários qual seu pedido favorito e se prefere sacar R$ 5,00 ou adquirir cupons com o saldo das moedas?

:dollar_banknote: :dollar_banknote: :dollar_banknote:

13 curtidas

Se eu pudesse eu tomava todo dia sorvete :rofl:

4 curtidas

E so invés de andar, rolaria pelas ruas, feliz.

:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Eu também. Acabou o meu estoque :sweat_smile:

2 curtidas

E hoje teve mais sorvete, com cupom e moedas do Missões…
Ontem eu ia pegar junto com o de amêndoa, mas o app bloqueou o uso de cupom na segunda compra, então voltei hoje para pegar esse de Torta de Limão que foi aprovado também… uma delícia.
Esse era R$ 25,90, usei um cupom de R$ 10,00 do clube, que só descontou R$ 6,47 :clown_face:, e usei um resgate de R$ 5,00 do missões.

3 curtidas

E hoje também mandei um sorvete para minha filha lá de Lavras, que fez um café da tarde no apartamento dela para as amigas e esse aconteceu algo de muito especial, recebi um tratamento que não esperava…

Minha filha fez lá em Lavras um café com as amigas, aí me deu vontade de fazer um agrado, consultei sorvete de 1.1 lt zero lactose, porque ela é intolerante. Tinha duas opções, uma de Morango R$ 53,00 e outra de Tangerina R$ 24,00, optei pelo de Tangerina., usei um cupom de R$ 5,00 do clube e R$ 5,00 do resgate de moedas do Missões.

A surpresa foi que o motoca chegou e não tinha o sorvete de Tangerina, a loja simplesmente mandou um sorvete de Morango, que custa o dobro do valor e mais dois picolés de cortesia.

De quebra, com o sorvete de ontem e os dois de hoje, completei mais missões e então mais Moedas para serem resgatadas, uhuuuull!!!

:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Sorvete já é bom, com desconto fica melhor ainda :ice_cream::soft_ice_cream::smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

Ainda estou viciada no sorvete de chocolate com cereja Stranger Things :grin:

3 curtidas

Esse é o da Oggi, né?
Aqui não tem mais essa loja, preciso lembrar quando for para Atibaia, fui inclusive lá sábado e ontem, mas nem me lembrei disso.

:person_facepalming: :person_facepalming: :person_facepalming:

2 curtidas

2 viu :joy::joy:

2 curtidas

Sorvete já é bom , com desconto a gente come ainda mais feliz :heart::joy::face_savoring_food:

2 curtidas

Este final de semana foram três… dois aqui e um mandei pra Lavras.

1 curtida

E um pra Divinópolis? :thinking::joy::joy::joy:

1 curtida

Esse moiô…