Uau, adorei a ideia, apesar de nunca ter comido carambola!!! Mas gostei da casquinha de estrela
Esse eu compraria:upside_down_face:
Ahhh esse deve ser bom demais também hein
Flocos também nunca tem erro né
Perguntinha difícil, porque sempre tem um sabor inusitado em alguma parte do país, né??? No Norte o pessoal faz sorvete de tucupi… e eu nunca vi por aqui…
Mas vamos lá… eu faria um sorvete de caçarola italiana… com muito coco e queijo parmesão e farinha de milho flocada fina pré-cozida.
Ou, um Gelatto de Caju com Limão Siciliano, que amo…
Rola também um sorvete de café com canela ou chocolate belga.
Nossa me deu água na boca, bem que poderiam inventar um sorvete assim, eu seria consumidora fiel kkkkkk
É muito boa, @Gabriela_20. Bem docinha quando madura, creio que um sorvete dela ficaria uma coisa delicada e deliciosa. Acompanhando uma suculenta calda de pêssego daria certo o sabor. Uh, uh??
Pra você ver o capricho como seria legal kkkkkk, a carambola tem formato estrelar, nada mais justo que a casquinha do sorvete venha combinando com ela — e que no fim de tudo o sorvete agrade de modo geral kkkkkk.
🫴🏽
Pena que carambola não seja recomendada pra quem tem cálculo renal… porque eu amo esta fruta. Tive uns epísodios de cólica renal e expeli umas pedrinhas, fiquei com medo… mas o sorvete eu devoraria.
Quem sabe?? Tudo que tem milho, coco e queijo é bão, né?
Eu adorei essa ideia kkkkkk sério…Alguém aí para fazer esse sorvete precioso???
Nossa, uniu todas as maravilhas do mundo, eu amooo demais
Ela é tão boa e eu amo quando vem umas bem grandonas e carnudas, sendo natural. Uma pena pra quem tenha cálculo renal não pode aproveitar tão bem ela, poxa. Mas só um tiquinho pra experimentar talvez vale a pena, todo cuidado é pouco ainda, rsrs.
Tá aí. Ainda bem que teríamos a opção no sorvete pra aproveitá-la, compensaria muito bem uma coisa na outra
Ah, valeu @Gabriela_20 — e sabe que imaginando aqui, agora estou querendo este sabor inventado agora e bem apetitoso. Kkkkkkkkk. Ou alguém faz ou temos que fazer!!!
3 deliciosos ingredientes, amo todos.
Eu amo carambola… amo… vou furar esta restrição de vez em quando…
mas eu acho que já existe sorvete de carambola… não é possível
Eu idem… sem restrição
Será??? Você pegou no pulo a carambola fujona, @Akasha, mas de fato nunca pesquisei se tem, oia. Compro sempre carambola, mas nunca pensei se há sorvete dela kkkkkkk. Vou pesquisar!!
Não to conseguindo pensar em algum inusitado, mas o de carambola e de abobora com coco eu super provaria
Acho que em sorveterias artesanais pode ser que encontremos… é delicioso, alguém deve ter pensado nisso
Seria interessante se tivesse esse sorvete mesmo