Sorvete inusitado👀

Uau, adorei a ideia, apesar de nunca ter comido carambola!!! Mas gostei da casquinha de estrela :sweat_smile:

3 curtidas

Esse eu compraria​:upside_down_face::yum::yum::yum:

2 curtidas

Ahhh esse deve ser bom demais também hein

3 curtidas

Flocos também nunca tem erro né :sweat_smile::sweat_smile::yum::yum:

3 curtidas

Perguntinha difícil, porque sempre tem um sabor inusitado em alguma parte do país, né??? No Norte o pessoal faz sorvete de tucupi… e eu nunca vi por aqui…

Mas vamos lá… eu faria um sorvete de caçarola italiana… com muito coco e queijo parmesão e farinha de milho flocada fina pré-cozida.

Ou, um Gelatto de Caju com Limão Siciliano, que amo…

Rola também um sorvete de café com canela ou chocolate belga.

6 curtidas

Nossa me deu água na boca, bem que poderiam inventar um sorvete assim, eu seria consumidora fiel kkkkkk

3 curtidas

É muito boa, @Gabriela_20. Bem docinha quando madura, creio que um sorvete dela ficaria uma coisa delicada e deliciosa. Acompanhando uma suculenta calda de pêssego daria certo o sabor. Uh, uh?? :heart_eyes:

Pra você ver o capricho como seria legal kkkkkk, a carambola tem formato estrelar, nada mais justo que a casquinha do sorvete venha combinando com ela :smiling_face_with_three_hearts: — e que no fim de tudo o sorvete agrade de modo geral kkkkkk.

:face_holding_back_tears:🫴🏽 :star::yum:

5 curtidas

Pena que carambola não seja recomendada pra quem tem cálculo renal… porque eu amo esta fruta. Tive uns epísodios de cólica renal e expeli umas pedrinhas, fiquei com medo… mas o sorvete eu devoraria. :yum:

5 curtidas

Quem sabe?? Tudo que tem milho, coco e queijo é bão, né?

4 curtidas

Eu adorei essa ideia kkkkkk sério…Alguém aí para fazer esse sorvete precioso???

5 curtidas

Nossa, uniu todas as maravilhas do mundo, eu amooo demais

5 curtidas

Ela é tão boa e eu amo quando vem umas bem grandonas e carnudas, sendo natural. Uma pena pra quem tenha cálculo renal não pode aproveitar tão bem ela, poxa. Mas só um tiquinho pra experimentar talvez vale a pena, todo cuidado é pouco ainda, rsrs.

Tá aí. Ainda bem que teríamos a opção no sorvete pra aproveitá-la, compensaria muito bem uma coisa na outra :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Ah, valeu @Gabriela_20 — e sabe que imaginando aqui, agora estou querendo este sabor inventado agora e bem apetitoso. Kkkkkkkkk. Ou alguém faz ou temos que fazer!!! :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

3 deliciosos ingredientes, amo todos.

4 curtidas

Eu amo carambola… amo… vou furar esta restrição de vez em quando…

mas eu acho que já existe sorvete de carambola… não é possível

4 curtidas

Eu idem… sem restrição

4 curtidas

Será??? Você pegou no pulo a carambola fujona, @Akasha, mas de fato nunca pesquisei se tem, oia. Compro sempre carambola, mas nunca pensei se há sorvete dela kkkkkkk. Vou pesquisar!! :rofl::rofl:

4 curtidas

Não to conseguindo pensar em algum inusitado, mas o de carambola e de abobora com coco eu super provaria

5 curtidas

Acho que em sorveterias artesanais pode ser que encontremos… é delicioso, alguém deve ter pensado nisso

4 curtidas

Seria interessante se tivesse esse sorvete mesmo

4 curtidas