Parabéns

Desafio novo em
![]()
Cuidem…
Orgulho fazer parte dos 100.000 membros e vamos para a próxima meta 200.000
Nossa comunidade cada dia esta melhor parabéns para todos nós
Uallll, que legal. Parabéns @iFood !!! Adoro a plataforma de vcs. Só falta ser sorteada nas campanhas. ![]()
![]()
![]()
Agora a meta é 200 mil ![]()
Uhulll que incrível ![]()
![]()
Que legalllll! Fico muito feliz em ver o crescimento tão rápido, a atenção e espaço que a comunidade da para que passamos compartilhar nossas ideias, testar novidades em primeira mão, participar dos sorteios(mesmo que eu nao tenha muita sorte) kk é um privilégio viver isso e ver o quanto o ifood se importa em ser melhor. ![]()
Amoooooo! Parabéns!
Parabéns pela conquista e pelo sucesso. Que venham + 100.000 + 100.000 + 100.000 …
Parabéns a comunidade ifood
Boa noite.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Boa semana santa. ![]()
Parabénss @iFood
Parabénss @iFood, merecido demais ter tanta gente, pois a comunidade é só alegria e positividade. Avante!
Eita e voltando aqui nesse tópico Heheeh pra dizer que hoje batemos viu @iFood heheeheh 200 mil de membros. Não é pra todo mundo não. Heheh
Agradeço a todos os meus queridos por estamos aqui. Fazemos parte!
![]()
Falta o emblema em heeheh. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cuide viu. Hehehe ![]()
Agora sim tópico correto heeheh
Melhorias da Comunidade > Devolutivas iFood
Fique por dentro > Sobre o iFood
Clube dos 200MIL ![]()
Eita batemos 200 miiiiil vai segurando nossa comunidade cada dia crescendo mais da hora continue crescendo mais e mais machaaaaaa🚀
![]()
![]()
![]()
ahhh lembro de como chegamos até aqui em amigo, heeheh cada dia mais gigante.
Uhuull 200 mil amiga lembro quando entrei aqui e ainda era poucos participantes, . Fico muito feliz em fazer parte do Clube dos 200 mil , sendo cliente, fã da marca e participando da comunidade com o objetivo de trocar experiências e colaborar com a marca . @Josineide lembro do dia que você fez um tópico perguntando de qual cidade nós éramos , viu só amiga minha memória está boa.
O tempo passou né Josi e nós fomos fortalecendo a nossa interação e conexão. Fazer parte desta história como você falou não é para qualquer um e temos que valorizar muito esse espaço como fazemos e gostamos de estar . Que cada vez mais a comunidade possa crescer vamos juntas amiga.