Não recebi reembolso.
Paguei por pux
No app diz que já foi pago.
Como proceder?
Não recebi reembolso.
Paguei por pux
No app diz que já foi pago.
Como proceder?
Oi @aandreatta - seja bem-vinda à comunidade de clientes iFood.
Você já verificou dentro da sua carteira iFood se consta lá o reembolso? Talvez o valor tenha entrado no seu saldo virtual, checa aí pra ver, aqui na comunidade somos clientes igual a você, não temos suporte técnico ao cliente aqui na comunidade. Caso não tenha entrado seu reembolso, é possível pedir “Ajuda” por dentro do aplicativo de delivery, mesmo.
Também! Mas veja na opção Pagamentos se aparece algum saldo positivo disponível.
tenta acionar o atendimento ao cliente oficial via chat no app de delivery e pedir esclarecimentos ao colaborador iFood. Alguém vai te ajudar com mais detalhes precisos.
Caso deseje ler sobre informações do fluxo de reembolso, deixo abaixo um tópico sobre este assunto:
Meu Deus, como é dificil. Ninguem responde.
Eu fiz pelo pix ainda o pagamento, deveria ter caido no saldo virtual
tento entrar em contato para reclamar e não carrega
enfim, um caos