Sobre reembolso, como proceder?

Não recebi reembolso.

Paguei por pux

No app diz que já foi pago.

Como proceder?

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Oi @aandreatta - seja bem-vinda à comunidade de clientes iFood.

Você já verificou dentro da sua carteira iFood se consta lá o reembolso? Talvez o valor tenha entrado no seu saldo virtual, checa aí pra ver, aqui na comunidade somos clientes igual a você, não temos suporte técnico ao cliente aqui na comunidade. Caso não tenha entrado seu reembolso, é possível pedir “Ajuda” por dentro do aplicativo de delivery, mesmo.

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é aqui geralmente que fica o saldo disponível né, quando é enviado o reembolso correto?

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Também! Mas veja na opção Pagamentos se aparece algum saldo positivo disponível.

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Não aparece não

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tenta acionar o atendimento ao cliente oficial via chat no app de delivery e pedir esclarecimentos ao colaborador iFood. Alguém vai te ajudar com mais detalhes precisos.

Caso deseje ler sobre informações do fluxo de reembolso, deixo abaixo um tópico sobre este assunto:

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Meu Deus, como é dificil. Ninguem responde.

Eu fiz pelo pix ainda o pagamento, deveria ter caido no saldo virtual

tento entrar em contato para reclamar e não carrega
enfim, um caos