Sobre pedido que não chega e ainda ficam com o dinheiro do cliente

Fiz um pedido o entregador não veio minha filha ficou na rua deserta esperando ele e nada depois eles cancelou dizendo que demorou de receber o pedido sem ao menos ele ter vindo e ainda cancelou sem reembolso :confused::confused::confused::confused: tou muito chateada​:face_with_symbols_on_mouth::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::face_vomiting::nauseated_face:

2 curtidas

Por aqui é dificil você resolver, mas entra nesse link aqui que tem uns passa a passos de como entrar em contado com o suporte.

2 curtidas

Oi @Edinaldo2, seja bem-vindo à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você. Se o chat do aplicativo encerrou o atendimento, abra uma reclamação aqui e tente o reembolso. Essa prática ´de forjar a espera na porta do cliente, eu chamo de golpe do motoca, que pela regra do i-Food, se você não receber o entregador em um determonado prazo, ele pode cancelar a entrega e ficar com seu pedido e o então o aplicativo encerra o atendimento e não reembolsa o cliente, tente seu reembolso no link que mencionei acima, ok?