Sobre o cadastro ifood entregador

Boa noite, estou tentando a muito tempo criar minha conta no ifood entregador, mas sempre dá erro no cadastro sendo que fiz tudo certo e sou maior de 18 mas não aceitam a minha conta. Se puderem me ajudar agradeço muito

3 curtidas

Oi @Renancarvalho, boa noite. E bem-vindo à comunidade de clientes iFood.

Mega legal ver que deseja se tornar um parceiro de entrega/delivery da nossa marca que gostamos tanto e fazer seu corre pra ganhar um extra! Top!!!

Mas aqui na comunidade não temos atendimento oficial de suporte para motoboys/parceiros/entregadores ou até mesmo clientes, é preciso contatar o suporte oficial por dentro do aplicativo mesmo da categoria desejada, seja ela o de entregadores o qual você deseja se vincular.

Use o chat de suporte dentro do aplicativo iFood para Entregadores na seção “Ajuda” ou “Falar com o Suporte” para entender o motivo da reprovação e buscar uma solução ou contestação. Em alguns casos, pode ser possível enviar uma nova solicitação ou documentos. Tenta aí e vê se consegue algum atendimento humanizado com o time responsável! E se tudo der certo ou não, você pode ainda assim participar desta comunidade, viu, é bem vindo!

:smiling_face_with_sunglasses::right_facing_fist:t4::left_facing_fist:t4:

3 curtidas