Gente estou meio indignado pois deveria ter a opção de mudar comentário ou apagar infelizmente algum comércio e estabelecimento toma a atitude certa tarde e acabamos sendo o justo revejam esses princípio e mude essa política por favor…
Fica a sugestão tiveumaideia
Seja bem-vind à comunidade, @Josielsouza, aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você, mas já te adianto que entendi seu questionamento, já foi feito outras vezes e já foi passado para o pessoal da retaguarda do iFood.
Aproveitando que entrou agora, vou deixar três leituras para você já ire se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Seja bem-vindo à comunidade
Bem vindo a comunidade, em uma nova compra você pode avaliar diferente seria até interessante se forem comentários próximos, a pessoa ia ver que melhorou
Então acho que é assim mesmo, a avaliação é sobre o pedido, se veio bom, leva 10, se veio ruim leva zero e assim a cada pedido a gente vai avaliando o momento e não o global.
É bem por aí. Mas tem lugar que nem vê essas coisas, compro direto no pague menos. Mas nunca me respondem