Sinalizações: Até que ponto chegamos?

Oi pessoal bom dia!! Dizem que o modo como alguém vive e trata os outros é um reflexo direto do que se cultiva interiormente, quem está fazendo isso, sabe que está prejudicando à todos.

De verdade, continuo na esperança que o pessoal do Ifood irá resolver isso em breve. Mas estou bem triste e desanimada com toda essa situação.

7 curtidas

Oi Cela, você é o pássaro da parábola que tenta apagar sozinha o incêndio da floresta, molhando o bico e jogando no fogaréu. Tem meu respeito e admiração.

:blush::blush::blush:

5 curtidas

Olhando as novodades da comunidade!!!:winking_face_with_tongue:

3 curtidas

@Amabilin o seu comentário foi sinalizado…

4 curtidas

Na verdade @LucianoRezende eu que admiro e gosto muito de vocês…

5 curtidas

Era apenas eu mostrando quais tópicos meus foram sinalizados

É a sinalização da sinalização :laughing:

5 curtidas

Eu vi que o do BBB estava bloqueado e eu tinha liberado… mas tá fogo…

5 curtidas

Obrigada @Marcelagobi :heart:

4 curtidas

Já morreu :sad_but_relieved_face:os “fãs” que tanto pregam que amam a comunidade e o Ifood conseguiu destruir ela

5 curtidas

Pois é @GehMenezes isso nem é novidade… é cíclico, some e volta, tem um grupinho que se acha dono da comunidade, não percebem que fazendo isso apenas afugentam as pessoas daqui.

Galera ficou apreensiva com seu comentário, mas puxei sua capivara e vi que não sinalizou nada ainda, então tô deixando esse recadinho para ninguém pegar no seu pé.

:joy::joy::rofl:

3 curtidas

Oi Cela, pode parar de reabrir os tópicos, por que o sistema precisa cuprir a programação. Ele precisa encerrar por conta própria ou por um Foodlover, que precisa entrar na raiz do tópico e fazer a análise, remover ou liberar o tópico ou comentário, mas na programação… um por um.

Cada vez que você abre o tópico antes que o bot cumpra o programado e alguém comenta ou curte algo nele o bot desperta e vê que não fechou o ciclo, então ele fecha o tópico novamente.

Aconteceu isso no ano passado com o BBB25 e enquanto um foodlover não fez o procedimento que eu falei, o tópico ficou fechado.

Não abra mais que os tópicos todos voltam por si só.

O que precisa é banir quem está por trás disso e o ifood sabe quem é… nome, sobrenome e arroba.

feel-me-think-about-it

7 curtidas

Po , estão atirando pra tudo quanto é lado ,virou zona isso mesmo :sweat_smile:

To meio sumido pq minha irmã teve um leve acidente de moto e estou trabalhando essa semana,ai tenho que ajudar ela pq está com o braço na tipóia ,mas to vendo que ta as traças mesmo essa comunidade.

Como pode nenhum foodlover vir aqui,a que respondeu o tópico la do biscoito parace que nem vai intervir , respondeu la do missões mas não falou mais nada :clown_face:

Depois que eu falo verdades,eu que tomo suspensão, sem dar motivos e só receber “suspendido pelas diretrizes” :clown_face:

7 curtidas

Melhoras pra sua irmã @Spreas!

Que tenha uma ótima recuperação :heart:

4 curtidas

Poxa, é triste entrar aqui e as pessoas que realmente crescem a comunidade, estarem passando por isso e ninguém faz nada.

Esse é um dos motivos que ando afastada daqui e vejo que não perdi nada.

Tem muitas pessoas aqui que admiro e respeito, e é muito ruim ver vcs passando por isso.

6 curtidas

Nossa amiga, tá uma bagunça essa comunidade…

Está largada, pessoas fazendo sinalizações indevidas, sem motivo concreto. Está muito decepcionante aqui.

7 curtidas

Quando eu comecei denunciar isso lá em 2024, ninguém me apoiou, deu nisso aí… totalmente abandonada… terra de ninguém.

:man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:

5 curtidas

Acho curioso,a @Marcelagobi marca uma galera no tópico e só poucos virem aqui dar apoio,sei que alguns não entram maís,mas tem pessoas que estão o dia todo aqui e não deram o ar da graça, em uma comunidade todos nós temos que se unir nessas horas, incrível como as pessoas ignoram algo que é para ajudar a comunidade

8 curtidas

Bora marcar os moderadores, uma hora eles dão um jeito nisso… colocaram mais de 200 mil integrantes e agora largaram mão, dando margem pra essa esculhambação que está a comunidade. Bora por ordem na casa galera. @Walberg
@RafaelVenancio
@Pedro.chaves
@Karline_Lauxen
@Joe
@Jessica.Cristina
@Are
@Horstgui
@Fabii
@Daniella.Hasegava

7 curtidas