Sim, vai ter passas, frutas cristalizadas e ameixa. 😈

Kkkkkk no momento já estou aceitando mais comida por aqui também @FernandaEste

Eu fiz e levei pudim, foi tudo ontem :custard::two_hearts:

3 curtidas

Kkkk
Ah que delícia pudim a melhor sobremesa :heart_eyes::heart_eyes::yum:

3 curtidas

Siiiim
Ontem comi de doce: cheesecake de pistache com calda de frutas vermelhas, pudim, depois fui em outra festa (no meu primo mais novo, estava no mais velho kkk) e comi um banoffi perfeito
Tava tudo uma delícia :heart_eyes_cat: hahaha

3 curtidas

Vocês três viu, vou te contar uma coisa… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

E eu to falando das sobremesas com um amigo meu tb, ele disse q comeu bombom d morango, a gente queria as sobremesas todas agora d manhã geladinhas :joy_cat::two_hearts:

3 curtidas

Sossega essas duas aí. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Queria muito ser o tipo d pessoa q acorda tarde, pq eu to na casa da minha tia e to esperando ela e meu tio acordarem. Eu só consigo pensar nas comidas perfeitas d ontem kkkkk

3 curtidas

Eu também, acordei pra variar antes de todo mundo, adivinha quem teve que lavar toda a louça para fazer o café? A pia tava um caos, nem eu sabia que tinha tantos pratos e talheres em casa, vou ter que dar um Zé em metade até o Réveillon, pra não ter que passar por esse momento humilhante de novo. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Putz q triste acordar fazendo as coisas assim kkkkk
Eu só lavei agora pouco as taças q eu e minha tia usamos ontem pra tomar espumante, bem facinho kkkk
Fomos nas festas e voltamos pra casa dela arrumadinha :joy_cat::two_hearts:

3 curtidas

Vou fazer mais, deu super certo esse do Natal hahaha
:custard::top::christmas_tree:

3 curtidas

Siiim @MARCILIO
É fácil de fazer e fica uma delícia :custard::heart_eyes_cat:

3 curtidas

Pois é, alguém que esteve aqui ontem deve estar falando a mesma coisa. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Kkkkkkkkkk as festas eram na casa dela antes, daí eu perguntei pq ela não fez esse ano, ela me respondeu “ah não muita coisa pra limpar antes e depois” :joy_cat::rofl:

3 curtidas

Eu já tô de olho na torta aqui :joy::yum:
Doce de manhã fica melhor :joy::relieved:

3 curtidas

Eu to sem acesso a nenhum aqui @FernandaEste kkkkk
Só tem cerveja gelada mesmo :joy_cat:

4 curtidas

Ah não, aqui é propaganda do café Seleto, “”…a gente levanta, toma aquele banho, escova os dentinhos, na hora de tomar café, É CAFÉ… ♫ ♪

2 curtidas

Por aqui tô sem café
Porque nois penso tanto na ceia e esqueceu o café da manhã aí nada abre hoje :joy::joy:aí agora é esperar o almoço

2 curtidas

Nem tudo está perdido, já ficou de aprendizado para o Réveillon. :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Primeira coisa que vou comprar é o pão :joy::joy:

1 curtida

Começar de novo :tropical_drink::joy:

2 curtidas