# 🎶 Sextou! Qual som está embalando esse fim de semana?

Por aqui em aquecimento :man_dancing:t5::man_dancing:t5::man_dancing:t5::man_dancing:t5::man_dancing:t5::mirror_ball:

Até ontem foi só eletrônica, hoje já mudei o disco, ontem escutei Chapeleiro o dia todo, agora é vez dela Anitta.

Ano que vem quero ir no Só Track Boa seja no estádio o no mar

2 curtidas

Sextou no estilo hein :handshake:

2 curtidas

hahahah academia sei… vc escuta no fone de ouvido olhando pela janela que eu sei hahah
BRINCADEIRA!

batida legal mesmo pra malhar, mas a letra me deixa nervosa…o tdah não consegue focar na letra com “bum bum bum” haha

2 curtidas

Oilaaaa esse dj é meu parente perdido?

Trevizan hahha

3 curtidas

Nossa Viniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mandou bem demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Eu aqui não aguentei muito o sertanejo do esposo viu? Já botei um Sistem Of a Down no fonezim haha

2 curtidas

Assim @Mfranca …manda a boa ai pra nós

2 curtidas

clima de carnaval já? ahhaa
calma manim, ainda nem veio o Natal vamo devagar hahah

2 curtidas

Aí sim :metal: gosto muito tb

1 curtida

Amo essa música e o clipe dela :heart:

2 curtidas

essa é gostosinha mesmo… nunca tinha visto o clipe :smiley:

2 curtidas

Lógico q por aqui não pode faltar pagode com o Karametade​:purple_heart:e Sertanejo com Henrique e Juliano :purple_heart:, detalhe ouço eles todos os dias rs .
E tantos outros artistas de pagode e sertanejo.

2 curtidas

@Rose hj vai ter show do Raça Negra aqui em Curitiba :heart_eyes_cat:

2 curtidas

uuuuh pagodim é bom pra sextar

2 curtidas

Que maravilha @Amabilin ,top demais :heart_eyes:
Nunca tive a oportunidade de ir ao show deles :pensive:

2 curtidas

Bom demaisssss @PriTrevizan

1 curtida

@Rose Eu também não fui ainda mas queria!!

2 curtidas

Poxa q pena , os únicos shows q fui na vida foram do Karametade , Katinguelê, Alexandre Pires e Falamansa ,meu sonho é ir em um show e conhecer Henrique e Juliano :purple_heart: sou apaixonada por eles.

2 curtidas

Legal @Rose! Espero q vc realize seu sonho com os seus ídolos :heart_eyes_cat::heart:
Eu já vi do meu lado um dj q eu gosto numa festa mas achei q fosse alguma pessoa parecida com ele e nao ele de fato :joy_cat::rofl:
Mas foi legal mesmo assim dps q fiquei sabendo q ele tava na pista kkkk

2 curtidas

O ensaio tá logo ali kkk, ja estou com mala e tudo, e também planejando pra pular o Carnatal de 2025…