Seu signo iFood! 💫

Vamos usar esse tópico para descontrair!

Vamos nos apresentar através dos nossos signos? :nerd_face:

Conta pra gente: Qual o seu signo, ascendente e o que mais você souber sobre seu mapa astral! :dizzy:

7 curtidas

Aquariano com ascendente em gêmeos :eyes:

4 curtidas

Eu sou taurina com ascendente em touro, vênus em touro, mas lua em aquário, e como uma boa taurina, a coisa que eu mais amo é COMER, principalmente acompanhada do meu amor! :taurus::smiling_face_with_three_hearts:

Segue uma imagem minha muito feliz comendo o meu lanche no Cabana! :yum:

#pratodosverem Uma foto minha sentada em uma mesa do Cabana Burger, com um copo de refrigerante na mão, sorrindo. Na mesa uma bandeja com um lanche e uma maionese verde.

9 curtidas

Sou pisciana com ascendente em peixes, lua em touro e vênus em aquário! :tropical_fish:

Sou duplamente pisciana, tenho tudo que um pisciano raiz tem mas eu acredito muito que minha lua em touro me rege muitas vezes, não é à toa que eu AMO comer!

@lelancho Nossos melhores dates e rolês, sempre tem uma coisinha de comer envolvida! Muito comilonas SIM! :fries::hamburger:

7 curtidas

Sou capricórnio com ascendente e lua em escorpião. Não fujam, eu juro que sou boazinha :sob::joy:

7 curtidas

Sou ariana :smiling_face_with_three_hearts: uma pessoa doce e fofa :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Melhores amigos, piores chefes kkkkkk (a maioria dos meus chefes eram).
Tive um relacionamento para nunca mais, mas continuo achando que são os melhores amigos que podemos ter.

7 curtidas

@melise_olive arianos ?

#queromaiscurtidas :heart::purple_heart:

7 curtidas

Eu sou do time das piscianas, mas minha lua é em virgem, meu ascendente em sagitário e a vênus em áries… tambem sinto que as vezes a minha lua que está a frente porque, dependendo do que for me cobro absurdamente no quesito organização.

Costumo ter afinidade com virgem, leão e escorpião :eyes::eyes:

7 curtidas

Meu signo é áries… :cry::sob::face_holding_back_tears:

Tô emocionado não sei o pq! “Ninguém me ama…” :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Hahahaha de que dia ?

5 curtidas

28 de marçooo :smiling_face::smiling_face: E vc?

6 curtidas

Sou touro com ascendente em áries e essa frase aqui define bem: bon vivant que adora todos os prazeres da vida e se deixa levar espontaneamente pela gula. :yum:

8 curtidas

21 de março ;satanaries rsrs

8 curtidas

Tb sou ariana! Hahaha acho que doce e fofa a gente sabe saber… apesar de alguns não acreditarem, só somos esquentadinhas :laughing:

7 curtidas

Só falou verdades rsrs :sweat_smile:

5 curtidas

Aquário, asc capricórnio, lua peixes, venus aquário, júpiter touro, eu sei quase td mas esses são os principais kkk

6 curtidas

Por aqui é signo de gêmeos! :handshake:

5 curtidas

Ui, ui… :heart_eyes::aries: #match #checkpoint
Então eu sei. Você sabe o que nós passamos?

=Drama
=Raiva
=Desconfiança :face_with_raised_eyebrow:
=Apaixonado(a) ou Carinhoso/apego
=Resiliente

Ps: Apesar de ser nossas qualidades, também é nosso defeito. Pq tudo é em excesso (“as vezes”) :rofl:

6 curtidas

Faz aniversário no mesmo dia que eu kkkk ariana de 21 de março

6 curtidas