Seja bem-vindo à comunidade @RafaeldeAraujo, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Gostaria de dar as boas vindas!!!
Boas vindas ao foodlover @RafaeldeAraujo. E o pedrossauro é fantástico
Muito obrigado pelas boas vindas e pelo direcionamento de leituras @LucianoRezende @MARCILIO
@lucaaslemos . O Brucezinho arrasou em 2016, hein?
Muito obrigado pelas boas vindas!
Bom, eu tenho gatos apenas (dois machos e duas fêmeas, todos castrados) e a matemática: Pets + Roupinha = não neles. Pois eles odeiam.
Ohhhhhhh se alegram, toda vez que estou triste ou estressado com o trabalho, olho para o meu e parece que os problemas somem!!!
aguardando os poucos e raros gatos fantasiados por aqui, geneticamente modificados que gostam e nao arrancam o olho do dono… no caso minha onça e minha panterinha eu nem sou louca de tentar…
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deeeeus que fofuuuura
Ele é demais rsrs
Ainda tenho essa fantasia !!! Coloco nele hahahahaah
Aqui nenhum deixa vestir nada kkkkl seja cachorro gato ou pato kkkkkkkkkkkkkkk corro risco serios de vida se eu tentar
kkkkkkkkkkkkk a patinha mesmo sem fantasia ja quer acabar com voce né amiga kkkk imagina com
E eu tentei viu? Kkkkkkk comprei um chapelzinho pra por nela, odiou correu atras de mim
Bom, entendo… e também tenho aquele que fica com uma cara de: que humilhação, me recuso a me mover ou fazer qualquer coisa enquanto essa prisão não ser tirada.
empaca tipo um burrinho né kkk
As minhas não gostam de roupas e nem nada parecido e não é de carnaval mas enfeitei a minha bebe kkkk
Boas vindas @NathaliaDias
Seja bem-vinda à comunidade @NathaliaDias, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.