Seu pet fantasiado! Quero fotos 📸

Seja bem-vindo à comunidade @RafaeldeAraujo, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Gostaria de dar as boas vindas!!! :star_struck::clap:t3:

1 curtida

Boas vindas ao foodlover @RafaeldeAraujo. E o pedrossauro é fantástico

1 curtida

Muito obrigado pelas boas vindas e pelo direcionamento de leituras @LucianoRezende @MARCILIO :smile:

2 curtidas

@lucaaslemos . O Brucezinho arrasou em 2016, hein?
Muito obrigado pelas boas vindas!

2 curtidas

Bom, eu tenho gatos apenas (dois machos e duas fêmeas, todos castrados) e a matemática: Pets + Roupinha = não neles. Pois eles odeiam.

2 curtidas

Ohhhhhhh se alegram, toda vez que estou triste ou estressado com o trabalho, olho para o meu e parece que os problemas somem!!!

4 curtidas

aguardando os poucos e raros gatos fantasiados por aqui, geneticamente modificados que gostam e nao arrancam o olho do dono… no caso minha onça e minha panterinha eu nem sou louca de tentar…

5 curtidas

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deeeeus que fofuuuura

2 curtidas

Ele é demais rsrs

1 curtida

Ainda tenho essa fantasia !!! Coloco nele hahahahaah

1 curtida

Aqui nenhum deixa vestir nada kkkkl seja cachorro gato ou pato kkkkkkkkkkkkkkk corro risco serios de vida se eu tentar

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkk a patinha mesmo sem fantasia ja quer acabar com voce né amiga kkkk imagina com

2 curtidas

E eu tentei viu? Kkkkkkk comprei um chapelzinho pra por nela, odiou correu atras de mim

4 curtidas

Bom, entendo… e também tenho aquele que fica com uma cara de: que humilhação, me recuso a me mover ou fazer qualquer coisa enquanto essa prisão não ser tirada.

3 curtidas

empaca tipo um burrinho né kkk

2 curtidas

As minhas não gostam de roupas e nem nada parecido e não é de carnaval mas enfeitei a minha bebe kkkk

15 curtidas

Boas vindas @NathaliaDias

Seja bem-vinda à comunidade @NathaliaDias, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Mirabel e seus looks

14 curtidas