Será que alguém pode me ajudar vou desativar essa conta pedi um almoço paguei e não foi lançado no aplicativo como isso? Eu nunca mais uso

Como que eu faço um pedido pago e não é lançado eu vou simplesmente nunca mais usar esse Ifood

3 curtidas

Olá @Larissacanuto2 bom dia e um bom domingo pra você e família!

Passando aqui pra lhe informar que aqui não é o canal para resolver teu problema, aqui é apenas uma comunidade criada para os clientes, para interagir, dialogar e também pra ficar por dentro de novidades, promoções e etc …

Peço que você direcione seu comentário para o time de especialistas no próprio app do iFood na parte de “Ajuda”

3 curtidas

Seja muito bem vinda, infelizmente ou felizmente aqui você não irá ter um suporte nesse sentido.

Mas o pessoal falam aqui na comunidade, que com relação a esses problemas fazem uma reclamação no reclame aqui e conseguem uma resposta mais rápida e uma solução. Boa sorte. :handshake::wink:

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Larissacanuto2 conforme o @MayconN explicou solicite ajuda na aba indicada, mas não havendo a devolução do valor, abra uma reclamação no site Reclame Aqui, lá inclusive o atendimento é humano e rápido.

2 curtidas

Uma pena que isso tenha acontecido @Larissacanuto2, entra no app do ifood, vá em ajuda e explique o ocorrido, tenho certeza que irão lhe ajudar.
Sempre que acontece algo errado com os pedidos fazemos isso, infelizmente erros acontecem, mas não precisa desativar por conta disso. Sei que ficou brava, chateada, mas dá para resolver e o Ifood te auxiliará.

E continue aqui na comunidade também…vc não vai se arrepender.

Boa Sorte!! E espero que consiga resolver logo!