Prezados, estou sem acesso ao portal do parceiro há 2 semanas, o código de verificação nunca é enviado, e o email está funcionando perfeitamente, inclusive o mesmo foi usado para ativar a conta na comunidade, espero conseguir suporte por aqui, pois não tem outros canais de suporte onde possa resolver este problema, estou precisando alterar cardapio, preços, fotos e tudo parado. Espero receber algum contato do suporte por aqui.
Oi @mauriliosampaio, boa noite. Bem vindo aqui na comunidade!
Me chamo Caíque e sou cliente iFood igual a outros que temos aqui no fórum, vou tentar te passar alguma orientação sobre sua ocorrência.
Olha, infelizmente por aqui você não conseguirá um suporte necessário para solucionar os problemas que estão ocorrendo contigo. Na comunidade não temos atendimento oficial do suporte iFood, nem para clientes do delivery e nem parceiros.
Geralmente o suporte iFood Delivery não possui central de atendimento telefônico pra ajudar os clientes em questão, mas parece que o iFood Parceiros possui. Vou deixar uma imagem com informações importantes que talvez possam ajudar diretamente.
Espero que consiga resolver sua demanda, Maurílio. No mais, pode ser que outros clientes igual a mim aqui na comunidade possa interagir no seu tópico pra ajudar também com alguma informação que agregue diferença e te ajude em algo.
das opções mencionadas no print, as duas não funcinam para mim, pois o ifood pago é somente para esta categoria, já tentei, já liguei e me informaram que somente para ifood pago, na primeira opção de suporte, para entrar no botão ajuda, o atendimento só é feito depois do login, senha e codigo de verificação. então esta ajuda somente depois de logar no portal, e como não estou conseguindo logar no portal, por não receber o codigo de verificação, fico sem suporte, como estou há mais de 15 dias.
os telefone do suporte geral não funciona. já tentei por algumas vezes há 2 semanas. e não funciona!
Fala Maurílio, boa tarde. Já que você tentou checar ajuda por vários canais oficiais do iFood, esgotou as opções de ajuda e nada se resolveu… o que posso tentar recomendar pra você é abrir um chamado por ticket no Reclame Aqui iFood. Lá tem uma equipe oficial do iFood engajada em ajudar e resolver os problemas dos clientes e parceiros. Vale tentar ver se podem finalmente ajudar você.
Abre um ticket e aguarda o retorno de algum colaborador lá, é certo que irão tentar te ajudar, mesmo.
sim, abri o chamado no reclame aqui no dia 28/05/2025. mas até agora nada. a pessoa que atendeu fechou a reclamação sem solucionar o problema. eu abri novamente na replica e até o momento nada. ninguem responde. nenhuma interação. https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/GyIimph1K8s169E1/
Tomará que nesta réplica que você fez alguém responda. Bora pensar positivamente pra que você tenha uma ótima surpresa…