Iniciativa super interessante. Gosto bastante de legumes e vegetais me daria bem!!!
Já ouvi falar da Segunda sem carne e eu aprovo esse movimento que para mim ajuda a conscientizar sobre a importância da alimentação saudável, cuidado com o planeta e sobre a crueldade a qual os animais são submetidos.
Não sou vegana mas não descarto a possibilidade de um dia me tornar vegana, pois já consumi alimentos veganos e gostei muito do sabor e textura dos alimentos.
Infelizmente eu ainda gosto muito de carne e já até tentei, mas é difícil cortar. Diminui o consumo, então pego em porções menores pode não ser muito salvar meia vaquinha mas se todos fizessem seriam muitas kkkk
Achei bem interessante a proposta até pra se popularizar, mas um dia sem é meio difícil pra pessoas que tem o hábito, pois parece proibição. Acho que conscientizar e diminuir a porção é um caminho mais suave, mesmo que lento mas nos dias em que eu conseguir, sendo segunda ou não, eu topo!
Nossa q legal, eu gosto de consumir comidas veganas e vegetarianas… pelo sabor mesmo, tem umas q são bem saborosas (e eu amo comer mesmo, como quase tudo mesmo)
Mas preciso de confessar …, eu amo uma carninha (kkkk com todo respeito)
Achei a ideia interessante, porém na minha localidade não tem ninguém com produtos veganos
Ahhhhhhhhh, já tinha ouvido falar da campanha, mas muito bom as informações que você trouxe. Eu quase não estou comendo mais carne vermelha e quero tirar o porco em seguida, ficando apenas com o frango e o peixe!
Aqui todos os dias são sem carne , e o movimento Segunda Sem Carne é super importante pra conscientização de como a indústria da carne afeta nosso meio ambiente.
Legal que trouxe este tema @xnegx . Adoro seus tópicos e posicionamentos.
Já provei almôndegas de outra marca, gostamo muito não deixou nada a perde para a de carne
Achei a informação super interessante, porem nao consigo ficar sem carne, admiro a força de vontade de alguns em aderir a causa.
Gostei da ideia, quanto menos gente consumindo carne. O preço cai pra que eu possa consumir mais.
Almôndegas, amo. Interessante hein! Eu vou tentar procurar almôndega de carne de planta, é muito alta a probabilidade que eu acabei gostando. Certeza!
Hehe bem isso sobra mais para nos amantes de carne
Eu fiquei ontem sem comer carne
E TDS os dias q consigo e posso TB opto por isso!
Aqui também.
Muito obrigado! Eu realmente tento trazer temas que sejam relevantes e que vão além das coisas banais e da mesmice de sempre. Mas entendo que muitas pessoas estão aqui mais pelos brindes e acabam respondendo no automático, e tá tudo bem, faz parte do processo. O importante é que cada um possa aproveitar de sua maneira.