🌱 Segunda Sem Carne no iFood! Vamos juntos nessa?

Iniciativa super interessante. Gosto bastante de legumes e vegetais me daria bem!!!

1 curtida

Já ouvi falar da Segunda sem carne e eu aprovo esse movimento que para mim ajuda a conscientizar sobre a importância da alimentação saudável, cuidado com o planeta e sobre a crueldade a qual os animais são submetidos.
Não sou vegana mas não descarto a possibilidade de um dia me tornar vegana, pois já consumi alimentos veganos e gostei muito do sabor e textura dos alimentos.

2 curtidas

Infelizmente eu ainda gosto muito de carne e já até tentei, mas é difícil cortar. Diminui o consumo, então pego em porções menores pode não ser muito salvar meia vaquinha mas se todos fizessem seriam muitas kkkk
Achei bem interessante a proposta até pra se popularizar, mas um dia sem é meio difícil pra pessoas que tem o hábito, pois parece proibição. Acho que conscientizar e diminuir a porção é um caminho mais suave, mesmo que lento mas nos dias em que eu conseguir, sendo segunda ou não, eu topo!

4 curtidas

Nossa q legal, eu gosto de consumir comidas veganas e vegetarianas… pelo sabor mesmo, tem umas q são bem saborosas (e eu amo comer mesmo, como quase tudo mesmo)

Mas preciso de confessar …, eu amo uma carninha (kkkk com todo respeito)

4 curtidas

Achei a ideia interessante, porém na minha localidade não tem ninguém com produtos veganos

4 curtidas

Ahhhhhhhhh, já tinha ouvido falar da campanha, mas muito bom as informações que você trouxe. Eu quase não estou comendo mais carne vermelha e quero tirar o porco em seguida, ficando apenas com o frango e o peixe!

4 curtidas

Aqui todos os dias são sem carne :green_heart: :seedling:, e o movimento Segunda Sem Carne é super importante pra conscientização de como a indústria da carne afeta nosso meio ambiente.

Legal que trouxe este tema @xnegx . Adoro seus tópicos e posicionamentos.

6 curtidas

Já provei almôndegas de outra marca, gostamo muito não deixou nada a perde para a de carne

2 curtidas

Achei a informação super interessante, porem nao consigo ficar sem carne, admiro a força de vontade de alguns em aderir a causa.

2 curtidas

Gostei da ideia, quanto menos gente consumindo carne. O preço cai pra que eu possa consumir mais.

2 curtidas

Almôndegas, amo. Interessante hein! Eu vou tentar procurar almôndega de carne de planta, é muito alta a probabilidade que eu acabei gostando. Certeza!

2 curtidas

Hehe bem isso sobra mais para nos amantes de carne

1 curtida

Eu fiquei ontem sem comer carne
E TDS os dias q consigo e posso TB opto por isso!

4 curtidas

Aqui também. :green_heart:

Muito obrigado! :blush: Eu realmente tento trazer temas que sejam relevantes e que vão além das coisas banais e da mesmice de sempre. Mas entendo que muitas pessoas estão aqui mais pelos brindes e acabam respondendo no automático, e tá tudo bem, faz parte do processo. O importante é que cada um possa aproveitar de sua maneira. :green_heart::seedling:

3 curtidas