@Sausampaio marcou você pra te contar uma novidade

ifood sempre arrasando :heart::clap::clap::clap:

5 curtidas

Eu consegui aqui!

6 curtidas

Oi @mserrano, seja bem-vindo à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, você pode perguntar aqui neste post, tentar a ajuda do aplicativo ou abrir uma reclamação aqui

2 curtidas

Vou falar pra vcs tô amando..

Melhor que muitos apps de música o YouTube premium é completo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Olá, Fernanda

4 curtidas

Já fiquei :melting_face:

Assim como eu gosto de ofertas boas, já assino o YouTube Premium há tempos.

O Clube poderia oferecer mais vantagens pra mais serviços que já temos. Não só pra novos assinantes.

Mas gostei da novidade!

6 curtidas

Oiê :blush:

2 curtidas

Aproveitei muito os três meses heeheh agora permanecer com a assinatura. :rocket::clap:t2::hugs: vamos com mais parcerias assim viu @iFood :handshake::smiling_face_with_sunglasses: contém comigo.

2 curtidas

Pra comemorar minha renovação na parceria YouTube e iFood Heheeh uma música. :musical_score: :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

eu tenho o Spotify premium. Ele chega a superar Marcela?

2 curtidas

Eu tenho o premium e tenho agora o YouTube premium também, @Bruna.Mendes sério vale super… tem músicas e conteúdos dos a mais que o Spotify, fora que é sem propaganda… eu pretendo continuar depois que assinei pelo clube, vale muito.

2 curtidas