Salgadinho de infância. 🚸

Fala galera, vasculhando aqui a internet, achei essa preciosidade, achei que nem fabricasse mais.
Hoje, os mercados tem uma infinidade de salgadinhos, mas nem sempre foi assim, esse a gente comprava e fritava na hora para comer. Quem aí era louco por Mandiopã quando criança?

23 curtidas

Esse eu não conhecia, tem que fritar também essa versão ou já vem pronta?

8 curtidas

Tem que fritar, ele vem igual aqueles macarrĂŁo de lasanha que a gente nĂŁo precisa cozinhar, monta a lasanha com ele cru, a textura do MandiopĂŁ Ă© igual e quando frita ele fica igual ao Baconzitos, sĂł que sem sabor de bacon.
:rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Não conheço esse :joy::joy:

10 curtidas

Aff…vou ter que chamar a @adrimco @LuVieira, @Crisrjbr1969, @SILVIA1965, @JuCast para opinar…
:rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Boa tarde.
Oi @LucianoRezende , esse eu não conheço.
Bom sábado.

6 curtidas

Isso é muito bom. Minha cunhada me deu um pacotinho desse não faz muito tempo, mas acabei deixando vencer no armário! :see_no_evil_monkey::rofl:

Isso é infância purinha!!!

10 curtidas

esse não conheço lkkkk

10 curtidas

Eita muito tempo que nĂŁo vejo desse kkkkk

7 curtidas

Nunca vi, nem comi, nem ouvi falar! :grin::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Achei que era a Ăşnica que nĂŁo conhecia :joy:

11 curtidas

Também não conheço :sweat_smile:

9 curtidas

Pois é @ViviSawada, mas a imensa maioria tá dizendo que não conhece e aí :weary_face:
Assim nĂłis entre a idade.
:joy::joy::joy:

9 curtidas

Ai, ai…
:joy::joy::joy:

8 curtidas

Não conheço. Nunca ouvi falar.

7 curtidas

É ruim, hein?
:joy::joy::rofl:

6 curtidas

Acho que esse produto deve ser regional. Nunca vi.

8 curtidas

Não era não, passava propaganda nos horários infantis e também no horário do Silvio Santos. Essa é das antigas…
:upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

5 curtidas

Não conheço, primeira vez que tô vendo, mas já vi algumas pessoas na Internet falando sobre ,esse mandiopã. Eu imaginava que era alguma coisa tipo Cheetos.

6 curtidas

Também pensei nisso.

4 curtidas