Saldo retido com argumento vago e sem evidências

O ifood está roubando meu saldo, bloqueando impedindo de usar meu saldo, e sem justificativa plausível, argumento vago e sem evidências. Dizem que é um bloqueio temporário mas há bastante tempo.

Oi, Bryan, tudo bem?
Desculpa pelo transtorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas estou aqui para te ajudar!

Abra o aplicativo.
Vá para “Perfil”.
Selecione “Ajuda”.
Clique em “Pagamentos”.
Escolha “Dúvidas sobre saldo iFood”.

No caso de não conseguir realizar os pedidos, é importante que, no momento da negativa, você selecione a opção de entrar em contato com o iFood. Assim, podemos avaliar o que pode estar ocorrendo naquele momento.
Qualquer coisa, estamos aqui para você!

A resposta obtida em Ajuda do app foi esse argumentado furado que eu informei na descrição da postagem. O ifood está sendo ladrão do meu saldo.