Saldo das moedas não está funcionando

Resgatei minhas moedas do iFood, elas aparecerem na área “pagamentos“ como se realmente tivesse resgatado, mas quando tentei fazer pedidos, não aparecia para usar, reiniciei app, limpei cache, desinstalei e instalei de novo, mas nada funcionou, não consigo usar e nem resgatar outras moedas, já que está contando como se eu tivesse resgatado.

6 curtidas

Oi @RobertoR.Silva, bem vindo à comunidade de clientes iFood!

Também notei isso no meu saldo da carteira. Na noite de ontem ia fazer um pedido de combo de hambúrguer artesanal, porém não prossegui devido aos 5,00 reais do meu resgate não aparecer no saldo. Deve ser algum bug no sistema do iFood, espero que normalizem logo essa situação.

3 curtidas

Oi @RobertoR.Silva, seja bem-vindo à comunidade de clientes i-Food. Isso é um problema pontual, tem mais pessoas reclamando disso, mas eu tenho utilizado normalmente, utilizei includive ontem sem problemas.

Abra uma reclamação aqui e solicite esclarecimentos e deixe claro as tentativas que fez, igual fez nesse post, ok?

3 curtidas

Aconteceu comigo isso também, perdi 500 moedas e não voltou as moedas.

3 curtidas

Mesmo problema aqui fazem dias e nada do ifood dar um parecer… pelo visto tão nem ai

3 curtidas

Pser, entrei em contato e eles não conseguiram me ajudar no meu problema, lascaram o “fds“ e o caó de que era o chat errado para falar sobre aqui, só porque não conseguiram resolver.

3 curtidas