Sala de Confissões da azeitona

Gosto muito de azeitona, as pretas (minhas favoritas) numa mistura de azeite e orégano são um petisco maravilhoso. :face_savoring_food:

Nas comidas, não podem faltar nas Bacalhoadas e Dobradinha com feijão branco. :face_savoring_food:

Já bem picadas vai bem nos pastéis, empadas e empadões. :face_savoring_food:

Em resumo, adoro azeitonas. :joy:

9 curtidas

eu penso exatamente assim!!! kkkkkkk :joy::joy:

6 curtidas

Concordo.

Eu até como a comida, mas gostar eu não gosto. Tudo fica com gosto de azeitona.

Nem compramos isso aqui em casa.

Ninguém gosta.

7 curtidas

Coitadinha da azeitona…
:confused: :confused: :confused:

4 curtidas

Adoro! Tanto as verdes como as pretas, até mesmo as recheadas… puras, na pizza, na torta e no molho…. sempre bem vindas….

6 curtidas

Concordo, até no Martini também.
:tropical_drink: :tropical_drink: :tropical_drink:

5 curtidas

Azeitona faz bem a diabetes, mesmo que eu não gostasse comeria com prazer pois combater o açúcar no sangue e a resistência a insulina não tem preço

9 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Marianopetasny, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

nossa, eu AMO azeitona

7 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @annavnhjfn, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

Seja bem vinda

5 curtidas

Não sabia disso, mais um motivo para eu amar azeitonas! :face_savoring_food::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eu odiava, hoje em dia costumo comer porque sinto um gosto muito exótico

8 curtidas

Amo azeitona, da um sabor todo especial nas receitas

9 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @fefe_serenoff e @Mrd, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decora a meu nick e podem contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

Confesso: já tirei a azeitona da pizza e escondi pra ninguém ver :joy: :olive:

4 curtidas