Saiu o resultado! Carna Reality 🎉

O Boninho é o @ifood entregou muito no carnaval de Salvador em 2025. :confetti_ball:

O Carna Reality consiste no primeiro reality show dirigido por Boninho após o BBB. Com diversas missões carnavalescas no carnaval de Salvador.:heart_eyes:
Com 3 influenciadores do tik Tok entregando muito durante esses dias. Adorei acompanhar :star_struck:

Saiu o resultado!! Thay Pires divou muito no reality e levou o prêmio :star_struck::trophy:

Iai pra quem era sua torcida? Acompanhou o reality? É a grande pergunta o que você faria com esse super prêmio?

18 curtidas

Eu torcia pela juju :sob:

3 curtidas

Que legal essa iniciativa!
Não cheguei a acompanhar mas deve ter sido interessante!
:top_arrow:

3 curtidas

Que bacana :eyes:

1 curtida

Thay, mas é outro? eu tinha visto um. Vou ver esse dai, heheh ou é o mesmo, e ela tinha ganhado. :blush:

1 curtida

Que top :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Que bacana nao sabia dessa iniciativa

1 curtida

Não acompanhei, mas deve ter sido muito legal.

1 curtida

Que maneiro! Deve ter sido muito legal. Pena que eu não acompanhei.

1 curtida

Que demaissssss!!! Imagina que legal ganhar esse reconhecimento e espaço no squad para produzir conteúdo e fazer parte do time! :face_holding_back_tears: eu não acompanhei, mas vendo os posts aqui achei muito da hora :heart_hands:

1 curtida

Ela foi muito top no reality… Não conhecia ela mas já amei :heart_eyes:

1 curtida

Foi uma iniciativa inovadora pra chamar o público jovem :heart_eyes:

1 curtida

Acho que é o mesmo kkkkk da uma olhada amiga

1 curtida

Passou alguns cortes no Instagram é no tik Tok. O melhor foi acompanhar eles nos próprios perfis :heart:

Foi sim amiga :heart_eyes:

1 curtida

Acho que deve ter gravado ainda, vale a pena acompanhar :heart::star_struck:

O prêmio, aliás super prêmio é um baita incentivo :heart_eyes::star_struck:

è o mesmo mesmo amiga, rsrsrs chega buguei aqui na hora. kkkkkkkkkkk muito obrigada. :blush: :laughing: