Ruffles ou Doritos?

Doritos sempre com um molho hot e uma guacamole bão demais

6 curtidas

Original com toda a certeza, mas aquele do pacote preto que é picante também é bom

4 curtidas

@GilbertLamarck Siim esse q vc falou é ótimo! Picante acho sempre bom haha

5 curtidas

Uma comidinha mexicana ne @11979791971! Eu tb adoro!

6 curtidas

Doritos pra bebidas e ruflles pra lanche!

6 curtidas

Eu amo os dois, vai muito de momento mesmo, mas da Ruffles a minha preferida é a de cebola e salsa! 🫶🏻

6 curtidas

Cheetos para mim qualquer um tá bom. Eu também não tenho maturidade e inteligência emocional para ficar cara a cara com um pacote sem detoná-lo.

5 curtidas

Gosto mais de Rufles .

4 curtidas

Eu também gosto mais d Ruffles :two_hearts:

4 curtidas

Heineken, né??? Meu gêmeo querido… risos

2 curtidas

O melhor que existe!!!

2 curtidas

Os dois nao dá para escolher.

2 curtidas