Ruffles ou Doritos?

Doritos sem pensar duas vezes #teamdoritos

5 curtidas

Ruffles. Não gosto de doritos!

4 curtidas

Amo Doritos, não consigo parar de comer.:star_struck::heart_eyes:

5 curtidas

Uhuuu é isso ai—e vamos de ondas :ocean::ocean::ocean:

5 curtidas

São as ondas mais gostosas hahaha :ocean::ocean::ocean:

8 curtidas

Amo guacamole, perfeito para acompanhar o Doritos

4 curtidas

Eu acho que tenho paladar infantil, adoro aquele ls Cheetos amarelos kkkkkkk nunca fiz mas se deixar sou capaz de comer um sacão inteiro kkkkkkkkkk

5 curtidas

Nem me fale @melise_olive kkkk também sou assim!
O Cheetos é mto bom! Faz tempo q não como, mas se deixar um pacotão eu vou comendo até acabar kkk

5 curtidas

Nossa @melise_olive tem um Cheetos requeijão que eu amo!
Se me deixarem em uma sala vazia apenas com uma embalagem de cheetos e falarem pra não comer não vai rolar porque eu vou detonar tudo em minutos.

4 curtidas

Aí você disse tudo, que mecanismo, Amabilin!!! Só ondas maravilhosas kkkkkk :ocean::ocean::blue_heart:, elas nos trazem movimentos tops.

4 curtidas

@Amabilin E pode ser qualquer sabor para mim, porque o que importa é a textura kkkkkk
Minha irmã diz que a Nina Salsichinha tem patinhas com chulé de Cheetos. Kkkkkkkkkk
Gustavo detesta pq não gosta de pegar em nada engordurado (frescura kkkkkk), então só come se eu der na boca, como sou abusada, é 1 para ele e 4 para mim. Kkkkkkkkk

4 curtidas

Ahahahahaahha ainda bem que não sou a única

3 curtidas

Com certeza prefiro ruffles
100%

2 curtidas

@Caique Quem não olhar o assunto vai achar q somos surfistas kkkk :joy_cat::ocean::blue_heart:

5 curtidas

Doritos sem dúvidas o melhor

3 curtidas

Maravilha @LucasItaliano!! Também prefiro :cat:

5 curtidas

Eu como Doritos se não tiver a Ruffles kkkk

5 curtidas

Eu não ligo mto pra textura dos salgadinhos kkkk
Eu acho q a minha cachorra tem cheiro d Doritos nas patas :joy_cat::heart:
E tá certa de servir 1x4 de Cheetos pro Gustavo, já q ele não quer encostar a mão na comida :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

Será assim, kkkkkk. Surfistas que ousamos surfar nas ondas Ruffles, deixem essa onda pegar vocês também, quem tá lendo aee :rofl::rofl::rofl:, rsrs.

4 curtidas

Cheguem maaais :ocean::ocean::ocean:
@Caique kkkkkkk

6 curtidas