Doritos sem pensar duas vezes #teamdoritos
Ruffles. Não gosto de doritos!
Amo Doritos, não consigo parar de comer.
Uhuuu é isso ai—e vamos de ondas
São as ondas mais gostosas hahaha
Amo guacamole, perfeito para acompanhar o Doritos
Eu acho que tenho paladar infantil, adoro aquele ls Cheetos amarelos kkkkkkk nunca fiz mas se deixar sou capaz de comer um sacão inteiro kkkkkkkkkk
Nem me fale @melise_olive kkkk também sou assim!
O Cheetos é mto bom! Faz tempo q não como, mas se deixar um pacotão eu vou comendo até acabar kkk
Nossa @melise_olive tem um Cheetos requeijão que eu amo!
Se me deixarem em uma sala vazia apenas com uma embalagem de cheetos e falarem pra não comer não vai rolar porque eu vou detonar tudo em minutos.
Aí você disse tudo, que mecanismo, Amabilin!!! Só ondas maravilhosas kkkkkk , elas nos trazem movimentos tops.
@Amabilin E pode ser qualquer sabor para mim, porque o que importa é a textura kkkkkk
Minha irmã diz que a Nina Salsichinha tem patinhas com chulé de Cheetos. Kkkkkkkkkk
Gustavo detesta pq não gosta de pegar em nada engordurado (frescura kkkkkk), então só come se eu der na boca, como sou abusada, é 1 para ele e 4 para mim. Kkkkkkkkk
Ahahahahaahha ainda bem que não sou a única
Com certeza prefiro ruffles
100%
@Caique Quem não olhar o assunto vai achar q somos surfistas kkkk
Doritos sem dúvidas o melhor
Maravilha @LucasItaliano!! Também prefiro
Eu como Doritos se não tiver a Ruffles kkkk
Eu não ligo mto pra textura dos salgadinhos kkkk
Eu acho q a minha cachorra tem cheiro d Doritos nas patas
E tá certa de servir 1x4 de Cheetos pro Gustavo, já q ele não quer encostar a mão na comida
Será assim, kkkkkk. Surfistas que ousamos surfar nas ondas Ruffles, deixem essa onda pegar vocês também, quem tá lendo aee , rsrs.
Cheguem maaais
Né @Caique kkkkkkk