Roubo de mercadoria

28/11 /25. Fiz minha compra no mercado como sempre faço através do Ifood, devido a mendanda muito Alta de pedido teve um atraso na entrega …porém o entregador foi buscar as mercadorias seguindo pelo rastreamento do app,e depois ele devio a compra…passando um dias refiz a compra mas com Menas produto e foi ele novamente QDO ele chegou em minha residência confrontei sóbre o dia ocorrido e ele me disse que se passa do HR da entrega o mercado n aceita a devolução e fica pra ele :pleading_face:entrei em contato com mercado do qual não me deu uma resposta Ifood tbm pedi meu dinheiro minha compra e moral, por te ouvido esse ladrão de mercadorias falar isso…e aí Ifood vou ficar no prejuízo???

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Nice2025 isso já me aconteceu também, mais consegui solicitar o reembolso através da aba ajuda no aplicativo, aqui não tem suporte para solicitar o estorno. Sugiro que solicite no site Reclame aqui. Espero que resolva.

1 curtida

Bom dia será que eu consigo o reembolso ainda ???
Vou tentar obg ..:wink:

1 curtida

Tenta @Nice2025 , tem um prazo para resolver, mas pode ser que resolva, no Reclame aqui tem suporte humanizado. Boa sorte.