Rodrigo Faro - Novo Garoto Propaganda Ifood

Genteee vocês viram o novo vídeo do Rodrigo Faro com o iFood? Ele simplesmente montou uma mesa completa dentro do trem pra ele e um passageiro com direito a suco, prato e tudo! :joy:

Achei genial essa ideia de levar o iFood pra qualquer lugar (literalmente). :fork_and_knife:
Mas me digam: vocês teriam coragem de fazer uma refeição assim, no meio do transporte público?

Comentem aí: time sem vergonha de comer em qualquer lugar ou time “prefiro esperar chegar em casa”? :joy::backhand_index_pointing_down:

21 curtidas

Que legal :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Eu n teria coragem kkk

6 curtidas

Sou do time que prefiro esperar em casa

5 curtidas

Eu aceitaria sim lanchar assim, kkkkkk, seria tudo de bom!

6 curtidas

Ahh e só pra deixar registrado, essa resenha aí e com o Rodrigo não teria pra vergonha né? :grin::grin: o cara é um artista e tanto e de uma energia massa demais :clap:t3:

6 curtidas

Com fome, com certeza comeria em qualquer lugar :sweat_smile:

8 curtidas

Eu não tenho a sorte dele sentar do meu lado e trazer um lanche desse. kkkkkkkkkk

3 curtidas

Não tenho vergonha de comer em qualquer lugar. Quando eu estudava, saía do trabalho já atrasada pra aula, então tinha que otimizar o tempo. Muitas vezes comprei quentinha e comi no onibus ou no metrô e até na sala de aula - alguns colegas tb almoçavam durante a aula.

Imagina se fosse pra comer assim, do ladinho do Rodrigo, claro que eu não ia perder essa chance, né kk.

5 curtidas

Eu achei super legal :star_struck::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Haha vi, ele é top!!!

5 curtidas

Ele é muito simpático, uma vez ele foi fazer uma ação de marketing numa loja ao lado do prédio onde eu trabalhava. Só podia tirar foto com ele se comprasse a fralda que ele estava divulgando, mas ele tirou foto com todo mundo, mesmo quem nao comprou nada.

4 curtidas

Bom dia.
Eu ainda não tinha visto, mais achei diferente.
Boa semana.

4 curtidas

Sem carisma forçado pra crlh deveria sortear o povo aqui normal pra pessoas normais n artista de ceras