Risqué e Doritos 💅🏼

Mas esse nem começou a fazer hj :joy_cat:
Acho q não viram a tempo

4 curtidas

Por isso q eu grudo nos q me atendem kkkk

5 curtidas

Pois é, minhas filhas quando gosta de algo também sempre pedem mais vezes só param se acontecer alguma coisa como foi de uma lanchonete que fazia uns hambúrguers artesanal deliciosos

4 curtidas

O q q aconteceu com o pedido delas?
Eu parei d pedir num lugar depois q a esfiha veio com cabelo aff

4 curtidas

Deve ter ficado ótimo!
Eu gosto de uma marca que foi descontinuada, mas chama Studio35. Experimentei uma que durou bastante, que chama OnlyColors, e o da Anitta também

2 curtidas

Esta certa, se o restaurante atende bem tem que grudar mesmo

4 curtidas

O da Anitta eu já usei!! Tem cores bem bonitas :nail_care:t3::two_hearts:
Esses outros q vc falou eu já vi no salão!

5 curtidas

Eita que agora minhas alunas vão sair mostrando os carmed pra todo mundo hahah
Toda vez que elas ganham um carmed novo é o dia inteiro passando isso e mostrando " nossa eu ja tenho 4 carmed, professora"

2 curtidas

Atendem bem sim, chega tudo certinho bem montado e bem rápido. Os entregadores deles já me conhecem kkk

4 curtidas

Eu gosto assim, quando todos já nos conhecem rs

3 curtidas

Tem mesmo! Como eu uso bastante preto comprei um normal, um fosco e um de glitter da Anitta e uso bastante!

2 curtidas

Eu acho MT bom, me sinto segura pedindo. Sei q vai chegar tudo certo e os meninos q fazem entrega TB já conheço haha

5 curtidas

Eu amo os esmaltes da risque, porque é uma das poucas marcas com cores hipoalergênicas, eu tenho alergia, ajuda muito! :smiling_face_with_three_hearts:

Sobre a colab, só não dá pra comer Doritos com a unha molhada né kkkkkkkkkkk

3 curtidas

Se comer o Doritos vira um acessório na unha :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu adoro esmalte preto mas confesso q faz tempo q não uso
Mas são bem lindos sim! Combina com tudo

4 curtidas

@Amabilin essas cores mais claras são as que eu mais gosto.

2 curtidas

Essa parte do hipoalergênico é importante pra mim TB @lelancho! Risqué é muito bom sentido
É, única coisa q não dá é comer o Doritos com a unha molhada senão a gnt vai experimentar o sabor do esmalte kkkkkk

5 curtidas

Eu acho q esse claro da coleção nova fica legal na francesinha né @andrezasilva25
As vezes eu faço qnd minha unha tá comprida :two_hearts::nail_care:t3:

4 curtidas

Ai @Neusimar :rofl::rofl:
O roxo d fome q vai gostar kkk

5 curtidas

A cor é ideal para francesinha eu acho linda mas nem faço sai tudo com água .:joy::joy:

3 curtidas