Vamos lá! Esse app Ribon após o cadastro ele te dá um ticket por dia para doar para alguma ONG, eu geralmente procuro ONGs mais voltadas a África. Você tem a versão paga e a free que te dá um ticket por dia, sem ter que pagar um centavo, quem puder ajudar se cadastrando e entrar todo dia para doar o ticket, que não são acumulativos na versão free. Se alguém quiser o link pode me chamar por msg
Conheci este app pela @Dani_Melo ela me indicou um outro app que para cada cupom fiscal com CPF enviado, você ganhava R$ 0,10 e um ticket por nota, e podia sacar a partir de R$ 10. Agora mudaram Você ganha estes mesmo R$ 0,10 por nota, mas agora você tem uma ONG por mês que todos os Tickets são direcionados para ela. E após o sucesso a Ribon desenvolveu o própio App
Belo gesto @Littlehand eu não tenho por hábito divulgar quem ajudo, meu lema é o famoso “o que a mão direita faz, a esquerda não precisa ficar sabendo”, acho que divulgação do tipo, Minhas Doações é auto-promoção, além de uma tremenda cafonice, pega muito mal, mas nesse caso aqui do seu post acho bem legal jogar pra galera, sei que muitos farão sim, às vezes um pouco de cada um por dia é um muito para quem recebe, parabéns pela divulgação e pode contar com minha ajuda.
Vlw @LucianoRezende então eu postei, por isso mesmo, só toma uns minutos da pessoa e conseguimos ajudar quem precisa, como disse eu vou sempre em projetos voltados para a África. Mas tem catástrofes atuais, animais em liberdade, mas geralmente tem muito apoio pois estão em evidência.
Baixa sim @FernandaEste um pouquinho de cada, melhora a vida de uma comunidade na África, lembro que um projeto que tinha e foi desativado, um ticket representava dois dias de agua para uma pessoa na África, fico pensando 1 clique. Triste pensar em certas realidades.
Não me leve a mal, não é nada pessoal, mas sua postagem fere algumas regras da comunidade, especialmente por conter um link de referral.
Embora a intenção seja boa, a forma como foi feita pode gerar dúvidas e questionamentos, como: “Por que esse pode e outro não?” Isso pode acabar gerando confusão na comunidade.
Acredito que você compreenda. Talvez uma alternativa seja criar um tópico abordando ONGs que prestam ajuda e apenas citar seus nomes, sem incluir links de convite. Dessa forma, a discussão se mantém dentro das diretrizes da comunidade.