Retrospectiva ifood

Fala pessoal.

Não tenho visto mais perguntas sobre a retrospectiva do ifood .

Recebi o link no canal do whats e segue o atalho para quem não conseguiu fazer a retrospectiva

21 curtidas

Ja fiiz a minha :hushed:

3 curtidas

Show !!!

2 curtidas

Sempre bom avisar, alguns podem ter esquecido de fazer!

3 curtidas

É isso mesmo @ReMaruta

1 curtida

é pq creio que todo mundo ja fez , tem tempo rs
ja ficou antigo isso rs

4 curtidas

@xnegx faz sentido…

1 curtida

Do jeito que tem gente desligada, capaz de ter retardatários nessa retrô.:rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@LucianoRezende …kkkk, pois é não custa lembrar…

3 curtidas

Eu já fiz a minha, muito bom

1 curtida

As vezes a pessoa que está sinalizando aqui na comunidade não viu e perdeu,ta trabalhando muito ela :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Retrospectiva que um monte de cliente está sendo furtado na opção de pagar no aplicativo e aqui um monte de gente passando pano. Eles estão se fazendo neste final de ano, inacreditável.
Nunca vi isso, vc gasta R$1000,00 na plataforma, e perde ele em 10 minutos sem contestação e sem onde reclamar, não tem análise nem uma ouvidoria. Não importa quanto vc gasta, eles ficam com seu dinheiro e o entregador com sua mercadoria, como pode isso está certo???
A gente precisa por um fim nesta malandragem desta empresa, nos dar um prejuízo enorme por causa de 10 minutos que o entregador espera. No máximo poderiam cobrar a taxa de entrega dele, pois se fosse pagamento na entrega, a loja com certeza não fica no prejuízo. Fora todo transtorno que passamos o tempo todo com atrasos em entregas e respostas, e muitas vezes ficar até sem o lanche ou mercadoria, arrastando resolução nos chats até madrugada, quando nada resolve.
Esse termo que querem nos enfiar é um absurdo. Nem o iFood responde em 10 minutos, ou resolvem em 10 minutos.
Denunciem!!!

Fiz a minha já a algum tempinho

1 curtida

Já fiz á minha também

2 curtidas

Eu já realizei a minha.

2 curtidas

Relembrar os melhores pedidos do ano é reviver momentos deliciosos

4 curtidas

Obrigado meu amigo, eu não tinha feito e a opção saiu do aplicativo, você salvou!

3 curtidas

Em primeiro lugar, seja muito bem vinda @Mauricio14 , e , fico feliz que tenha ajudado . Aproveite esta comunidade, vez por outra tem tópicos lembrando algo para todos.

1 curtida