Restrição para comprar no app

(Problema resolvido)

A quem interessar: a seguinte situação ocorreu no ifood e eis meu texto

A restrição aplicada ao meu perfil teve origem em uma alegação de “duplo estorno”.
Mesmo sem identificar valor duplicado em minha fatura, confiei na informação do iFood e realizei o pagamento integral via PIX.
Com isso, a situação foi totalmente regularizada. Hoje:
Não existe débito em meu nome;
Não existe pendência financeira;
Não existe risco para a plataforma.
Portanto, a manutenção da restrição deixou de ser preventiva e passou a ter caráter punitivo, o que não se justifica após a regularização completa.
Sou cliente antiga, usuária frequente e assinante do Clube iFood.
Solicito que meu perfil seja submetido a revisão manual e que a restrição de pagamento por cartão seja removida, restabelecendo o uso normal da conta.
Não peço exceção, apenas a restauração do acesso após cumprir integralmente o que me foi exigido.
Peço, ainda, que este atendimento não seja tratado apenas com respostas automáticas.
Solicito que meu caso seja encaminhado para:
Revisão manual do perfil;
Análise individual do meu caso;
Time responsável por risco e pagamentos.
E que este chamado seja direcionado aos setores internos competentes, como:
Analista de Risco / Fraude (Risk Analyst / Fraud Prevention);
Equipe de Trust & Safety;
Backoffice de Pagamentos;
Time de Compliance / Segurança de Transações.
A manutenção da restrição depende apenas de análise humana e liberação interna.

6 curtidas

Oi @Jessica10101 tudo bem? Você já abriu um outro tópico com a mesma reclamação aqui e já te orientei sobre isso aqui e vou reproduzir o que doi dito lá que pode ser feito nesses casos, porque este não é um canal de atendimento do i-food

Oi @Jessica10101 tudo bem com você? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade.

Se pelo aplicativo você não está mais conseguindo resolver este problema, eu sugiro a você abrir uma reclamação aqui e solicite a regularização.

Depois se puder retornar aqui para nos dizer como e se foi resolvido seu caso, seria legal para ajudar os próximos clientes com o mesmo problema.

:wink: :wink: :wink:

3 curtidas