Restaurantes mais estranhos (e reais) do mundo — Onde a comida é só metade da aventura!

Se você acha que comer é só sobre sabor, espere até conhecer esses lugares reais que transformam cada refeição numa experiência inesquecível:

1. Dinner in the Sky (vários países)
    Já pensou jantar preso por cabos a 50 metros de altura? Esse restaurante suspenso serve pratos refinados com vista panorâmica e um friozinho na barriga incluso!

2. Ithaa Undersea (Maldivas)
    Um restaurante submarino totalmente envidraçado, onde você come cercado por peixes coloridos e recifes de corais. A comida? Maravilhosa. A companhia? Aquática!

3. O.NOIR (Canadá e França)
    Aqui você janta completamente no escuro. Isso mesmo! Sem luz nenhuma. A ideia é aguçar seus sentidos e fazer você “enxergar” a comida de um jeito novo.

4. Modern Toilet (Taiwan)
    Um restaurante temático de banheiro: você senta em privadas (de verdade), toma sopa em mini privadas e sobremesas em mictórios! Bizarro, porém divertido.

5. Labassin Waterfall Restaurant (Filipinas)
    Esse restaurante fica literalmente aos pés de uma cachoeira. Os clientes comem com os pés na água corrente — natureza, frescor e arroz de coco juntos no prato.

15 curtidas

Eu tou é pronta. kkkkk só não tenho o principal o :yen_banknote::yen_banknote::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl:

Estou com a roupa de ir. Quando…? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

2 curtidas

Interessante :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Acho que o 5, Labassin eu toparia.

3 curtidas

Boa noite.
Tirando as opções 3 e 4, que são escuro e mictorio, que são bem estranhas, as outras opções pareceram bem interssantes. Você já foi em alguma delas?