Resgate gift card

Bom dia!
Alguém mais com problema em resgatar Ifood Card?
comprei alguns gift no shopping azul com pontos na hora de resgatar mostra que o saldo foi resgatado com sucesso mais quando olho na carteira esta zerada o chat nunca resolve nada estou mais de 8 dias com esse problema.

1 curtida

Oi, boa tarde @Larys — boas-vindas a Comunidade.

Pelo seu relato provavelmente seja um bug no aplicativo que ocasiona o saldo oculto. Tenta acionar o chat do ifood dentro do app pra ver se alguém atende o seu caso. Creio que seja de fácil solução do atendimento pra você.

Entra no seu app, vai em ajuda, na parte de categorias, clica em produtos e servicos, depois Ifood Card, como resgatar o ifood card e por fim, clica em falar com o ifood.

Apesar do contato anterior seu não ter sucesso, tenta de novo pra ver se desta vez obtém ajuda assertiva :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

Depois nos avisa aqui se seu problema foi resolvido.

Tentei contato pelo chat mais nada foi resolvido, segui as ordens passadas de desinstalar app limpa cache instalar mais o erro permanece.

1 curtida

Sem retorno, e sem consegui Resgatar os GIFTS

1 curtida

Poxa vida, @Larys. Lamentável que o atendimento do chat ifood esteja dificultando a possível solução. Experiência ruim pra um caso bem rápido de ser tratado ao meu ver.

Tenta escalar seu caso no Reclame Aqui do Ifood, relate seu problema e aguarde algum posicionamento lá, se o chat dentro do app tá burocrático assim, tenta este caminho diferente e veja se desta vez realmente você terá retorno da equipe responsável.

Na torcida aqui :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

Olá. Boa tarde. Quando eu compro gigt card é não funciona tem que entrar em contato com a empresa, já aconteceu comigo entrei em contato e a empresa inde fiz a compra e ela me enviou outro.

Mas o ponto a ser tratado é sobre o saldo oculto, Julliana, ela informou que apareceu que o resgate foi com sucesso, mas não aparece o valor na carteira do ifood, logo este tratamento deve ser feito pelo ifood, assim penso, pois o saldo ta na conta certamente, só não aparece.

Agora se fosse caso o PIN/CÓDIGO do card dar inválido, creio que ambas partes loja e ifood teriam alguma solução assertiva também!

1 curtida

Caraca, o jeito é colocar no reclame aqui, não aparece nem no extrato ?

Infelizmente o único jeito pra ela resolver tal situação é abrindo ticket no reclame aqui mesmo, uma, duas, três vezes que ela não teve suporte direito do nível 1 do atendimento do SAC, no caso, o chat oficial no app :grimacing:

2 curtidas