Relembrando um assunto de um tópico🙃

Em uma outra ocasião em um tópico,eu e mais uma galerinha conversamos sobre os itens da Temu grátis, lembro que em outros tópicos também surgiu esse assunto ,jogando um joguinho você conseguiria 2 itens gratuitamente :upside_down_face:

Dias e dias jogando, desde o dia 20 junho estou jogando ele todos os dias :rofl::rofl::rofl::rofl:

Hoje consegui terminar a % faltante para assim revindicar os prêmios :raised_hands:

Agora esperar pra ver se realmente vai ser entregue os ítens escolhidos :rofl::rofl::rofl:

@Caique , @Julliana e @Thais1702 será que vou receber?:rofl::rofl::rofl:

Vocês continuaram jogando?

Alguém jogaria todo esse tempo sem gastar nada no app , só pra conseguir algo grátis?

:yum:

19 curtidas

Eu desisti kkkk
Vai receber sim, vi em um grupo que a moça recebeu, voce tevi muita paciência. Rs

2 curtidas

Não sabia que existia isso ainda tá funcionando?

5 curtidas

Meu namorado conseguiu duas vezes, ele comprou uma chaleira elétrica e um telescópio, minha diversão ver os bichinhos

5 curtidas

Rapaz, eu instalei e fiquei jogando uns 3 dias; quando vi que para chegar nos últimos porcentos começou a ficar cada vez mais difícil, desisti.

3 curtidas

Sim @Vinimed ,se acredita que eu disse que não ia maís jogar se os ítens fossem realmente entregues,mas não sei pq o meu lado julius ta falando mais alto,e to pensando em continuar se eles forem entregues :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Já ganhei 5 vezes kkkk

4 curtidas

Mas só jogando,sem gastar nada no app?

Pq sem gastar eu demorei tudu isso de tempo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Como é??? Cupom de 60 reais? 75 reais???

1 curtida

Eu não gastei nada não só paguei 3 reais e uns centavos, pq passei do limite, geralmente você não ganha os itens você ganha o valor em crédito

4 curtidas

É pra valor acima de 250 reais em compra :upside_down_face:

2 curtidas

@Spreas eu imagino kkkk meu lado julius faria o mesmo :joy:

3 curtidas

Eu estou nessa aí viu, já cansei, estou sem aguentar de esperar aff. kkkk não estou tendo muita paciência com isso não.

3 curtidas

Piadaaaaa KKKKKK

Continuo então com meus descontos de 60 e 75 reais!!!

Gastei um total de 0 reais, tô no lucro!

2 curtidas

Vou tentar novamente kkk
Pena que ainda falta muito kk estou 99%99 ainda

3 curtidas

Arrasoua até baixei novamente

3 curtidas

Você ganhar a primeira vez não vai mais querer parar de jogar!!

2 curtidas

Esse jogo é muito difícil

1 curtida

eu to jogando os peixinhos da TEMU, ta dificil terminar em…
depois me fala se realmente os itens gratis sao reais ???

2 curtidas

caramba entao é real !!!

1 curtida