Eu fiz um pedido no Ifood a 1 mês, a lanchonete entregou outro produto e não quis fazer devolução, o Ifood aceitou o reembolso e até agora nada, fazem quase 15 dias de atraso logo após a data que o próprio Ifood colocou no app, que faria a devolução.
No caso ela (a lanchonete) não entregou, certo?
Tem que ver a política de reembolso, observe sua fatura caso tenha sido no cartão de crédito.
Então, como eu disse, o reembolso foi aprovado, eu expliquei tudo certo o que aconteceu com a loja e fiquei de receber o reembolso em até 30 dias (como diz nas regras do reembolso) tava agendado pro dia 28-29/outubro, porém não voltou o saldo no crédito, não voltou de nenhuma forma o valor solicitado, nem no banco, nem no app Ifood e gostaria que resolvessem…
Entendi… Tenta novamente lá pela central de ajuda no próprio app! Infelizmente aqui não conseguimos ajudar, pois somos todos clientes.
Oi @Lorinlay tudo bem?
Reembolso pelo cartão de crédito, precisa verificar como estorno ou cancelamento, eles não creditam o valor, mas sim retiram o débito, já verificou junto às últimas faturas? Se não conseguir localizar, ligue para sua operadora de cartões ou seu banco emissor.