Comprei um aparelho de aferir pressão e o mesmo estava quebrado, após verificar a avaria do produto, já mandei mensagem para o ifood, que demorou uma semana para me responder, alegando estar com problemas no sistema e após o prazo de 7 dias, me disseram que eu não tinha mais direito ao reembolso, alegando que eu não tinha relatado o problema no prazo, mas felizmente tenho todos os prints como comprovação. Foram vários dias de mensagens e a única resposta que eu recebi foi essa, mas um processo irá resolver.
Olá, @Vanessa44 sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.
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Nem contato eu consigo mais, eu não consigo mais acessar nenhuma opção de ajuda.
@Vanessa44 , agradecemos o retorno. Iremos encaminhar seu caso ao nosso time de especialistas para que eles possam analisar juntamente com o suporte técnico, e te dar um retorno.
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