Bom, eu sou usuária do Ifood e nunca tive problemas com o app. Ontem, depois de trabalhar 1 semana inteira para fazer minhas compras de mercado (poucos itens, pois vou continuar trabalhando durante a semana mas estou sem nada em casa) para passar o Natal, fiz a compra dos itens que precisaria para passar durante a semana (em média 25 a 30 itens) na opção de Mercado (escolhendo a loja Carrefour) no valor de 165 reais. Efetuei o pagamento via PIX (e esse era todo o meu dinheiro). A loja entregou no prazo, mas a nota veio no valor de 53 reais e apenas 5 itens da compra. Abri uma solicitação de ajuda e reembolso no app e aguardei até agora de manhã para obter resposta, e simplesmente o ifood fechou a minha solicitação. Eu estou sem dinheiro, não tenho dinheiro pra comprar nem 1 garrafa de água, sem dinheiro pra fazer novas compras, sem comida pra passar a semana (e não é exagero algum) e o Ifood comeu o meu dinheiro sem me dar direito a reembolsar o que eu NÃO RECEBI. Tenho nota, pix, comprovante, comprovante de pedido e o Ifood simplesmente fechou a solicitação. Eu realmente não achei que fosse passar por esse tipo de situação, mas eu preciso do reembolso, porque estou já a 2 dias sem comer absolutamente nada, pq acreditei na ‘‘credibilidade’’ do Carrefour (que pelo visto é nenhuma, pois vendem sem ter itens na loja para entregar) pois estava esperando as compras e principalmente na credibilidade do Ifood, que está demonstrando total descrédito pela falta de transparência, facilidade e dificuldade em atender os clientes de maneira rápida, prática e objetiva. Eu preciso de uma solução para esse problema, o app não aceita mais que eu solicite ajuda.
4 curtidas