Fiz um pedido, fiquei esperando horas por ele, não recebi, o estabelecimento falou que foi no endereço que eu coloquei mas não tinha ninguém. Porém, é mentira, eu já pedi Ifood no mesmo endereço outras vezes, e não deu problema, e quando o estabelecimento confirmou que o entregador estava vindo, eu fiquei atenta, eles não fizeram nem questão de ligar para verificar se deu algum erro, só me deixaram na mão e não me respondem mais. E o Ifood não está me dando nenhum suporte para esse ocorrido, saiu cliente que pede sempre, estou chateada com a situação é vou ter que dormir com fome.
Tópicos relacionados
| Tópico | Respostas | Visualizações | Atividade | |
|---|---|---|---|---|
| Pedido cancelado sem direito ao reembolso | 7 | 793 | 8 de Dezembro de 2024 | |
| Pedido consta como entregue, mas não recebi! | 0 | 41 | 19 de Dezembro de 2025 | |
| Falta de atendimento e reembolso | 4 | 43 | 10 de Março de 2025 | |
| Fiz um pedido no Ifood não recebi ainda tá andamento queria o reembolso a loja disse que o entregador tinha entregue só que não foi aqui já tem bom tempo | 1 | 35 | 7 de Dezembro de 2025 | |
| Não recebi o pedido nem consigo um atendimento para meu reembolso | 24 | 12198 | 4 de Fevereiro de 2026 |