Reembolso nao realizado

Cancelei uma compra no sabado dia 15 até hoje não me reembolsaram e nao tem um contato pra falar com o ifood. Preciso de ajuda

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Patricia25
Aqui somos todos clientes, como você. Dá uma olhadinha neste post para ver se te AJUDA e neste outro de casos CRÍTICOS

3 curtidas

Seja bem vinda, Paty.
Aqui na comunidade não temos atendimento.
Mas o prazo de reembolso varia de acordo com a forma de pagamento, e tu pode verificar no aplicativo tb, se escolheu a opção de o saldo voltar como crédito tá carteira virtual do iFood.
Para verificar tu vai lá do seu perfil, clica em pagamentos e vê se tem saldo disponível.E se não tiver verifica os prazos de reembolso Aqui

1 curtida

Geralmente o reembolso via cartão tem um prazo mais longo (se eu nao me engano, 30 dias), já o reembolso via saldo cai logo depois. Você deve olhar no app qual tipo de reembolso solicitou.

Quando tenho algum problema no Ifood e nao consigo resolver no app, vou direto ao Reclame Aqui.

1 curtida